26 dezembro, 2009

...Partilha...

Depois da actuação da “minha” tuna, na festa de Natal, fiquei sinceramente recheado daquela vontade enorme de estar e desejar ver todos os meus amigos que por alguma razão “deixei de ter tempo” para estar com eles. Verdade seja dita que muitas vezes até vou falar com eles no Messenger, mas fico a certa altura sem saber o que escrever, tudo porque já não fazem parte do meu quotidiano. Serei o único a quem isto acontece?


Para recordá-los muitas vezes também recorro às milhentas fotos, que possuo no computador e nos álbuns e revejo cada cara, com quem partilhei algo ao longo desta Vida tão curta e ocupada, todo este momento acompanhado do belo som “Air” do compositor Bach. Que ao contrário do que possam pensar não me deixa triste só um pouco nostálgico.


Sem comentários: