18 fevereiro, 2010

...Nostalgia...

Descobri uma música lindíssima, da Ana Carolina - "Mais que a mim", puxa por uma nostalgia de sentimentos e pensamentos que me deixam meio em baixo.
Recordar muitas vezes bons ou maus momentos, só me deixa com saudades de os voltar a ter ou sentir, porque de alguma forma cresci ou melhorei-me como pessoa.
Claro que a acrescentar a tudo isto, a minha avó, teve um início de um enfarte, no Fim-de-Semana anterior ao do Dia dos Namorados, mas já voltou a casa, encontra-se é acamada e bastante triste por se encontrar assim.
E eu não posso ou não consigo, ver assim a pessoa que me criou e que desata a chorar mal me vê entrar no quarto. Como devem imaginar fico meio despedaçado; por dentro tenho a alma a chorar por ela... e como dói recordar cada momento que passei com a minha avó no Domingo!!
Sinto que a cada minuto o nó que se aloja na minha garganta está a aumentar, mas bem sei que tenho de me manter forte e não me ir abaixo, quando estiver junto dela...

Sem comentários: