05 maio, 2010

...Frágil...



Já muitos se interrogam, tanto tempo sem escrever, o que se passa?
Bem, além de continuar com os ensaios da Grande Marcha da Bica (para quem não sabe, Marchas Populares de Lisboa), tenho andado meio off por aqui.
Apesar de ter ouvido finalmente o que muitos gostam de ouvir da boca de quem gostam (um "Amo-te"), ando meio triste e com um vazio enorme no meu coração, ansiando o contacto ou o momento em estou junto dele. Sofrer por estar sem te ver ou sentir o teu cheiro, é deveras doloroso, o Amor é assim (uma merda).
Mas a tua total indiferença ou rejeição às msgs que te envio, magoam de uma forma bastante profunda, mas eu sei que és assim, LOL O que me faz pensar se realmente, te digo alguma coisa ou não? Estaremos a precisar de distanciar-nos? (Apesar de saber que não consigo lidar nada bem, com a distância das pessoas, que me marcam como tu!)
Quem me conhece bem sabe, como fico, em estado depressivo total.
Cá estou eu sentimentalista, como sempre fui e sou!!

Estás-me a fazer falta...

Sem comentários: