26 setembro, 2010

..."Medo"...

Apesar de já ter terminado a formação para começar como vigilante, neste momento ainda estou em espera para ser colocado, uma seca e muito tempo perdido.
Entretanto, terminou ontem mais um "Queer Lisboa 14 - Festival de Cinema Gay, Lésbico, Bissexual e Transgénero de Lisboa", com casa cheia praticamente todos os dias, este ano tivemos o prazer de ter o apoio da Embaixada da Suiça e uma secção de filmes dedicada ao mercado suiço. Além disso as maravilhosas e sempre deliciosas sessões "Queer Pop", organizadas pelo nosso grande amigo Nuno Galopim, que deram a conhecer aos mais despassarados alguns dos melhores videoclips de 2009, uma viagem ao passado com algumas canções que fizeram história no Festival da Canção e uma merecidíssima retrospectiva da videografia da actual Diva da Música Pop "Lady Gaga".
Em relação ao sempre bem pensado "Espaço Memória", Luís Assis, imagino que deve ser muito prazeiroso ver as sessões de debate ou partilha de ideias, simples leituras de Poesia ou Prosa, perfomances de teatro, dança ou música, encherem e nos darem a entender que valeu a pena lutar para ter este espaço pensado para nos marcar a memória e sairmos de alguma forma a reflectir sobre nós mesmos... (esse conjunto branco, tirou-me do sério)
Voluntários, nós fomos e somos incansáveis a resolver pequenos problemas que surgem ah última hora, sempre prontos a ajudar e é por isso que somos indespensáveis para que muitos eventos corram bem.
A partir de Segunda começo a nova loucura a 4ª edição do "MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa" e mais uma vez lá estarei pelo 3º ano consecutivo, como voluntário no visionamento dos filmes e apoio ah produção. Se lá forem avisem!!

3 comentários:

André disse...

Uau, tu não paras, rapaz... Força!

Speedy disse...

acreditas que não sabia que Lisboa tinha um festival de terror? a ver se dou lá um saltinho

Gil disse...

Já não és o primeiro a referi-lo...
E se fores avisa ou então pergunta por mim, ando por lá durante a tarde!!