22 abril, 2010

...Tempo...


Que saudades que eu tinha de vir aqui escrevinhar alguma coisa, mas tenho estado meio ocupado, com os ensaios da Marcha da Bica 2010. E claro além disso tenho estado com os meus amigos (as), quando não estou por casa, porque agora o tempo é pouquíssimo, para conviver com eles como sempre fiz até hoje.
Mas com tudo isto, apercebi-me que a distância não é má de todo. O meu coração anda mais controlado, embora indeciso, é certo, mas cheguei à conclusão de que talvez me falte algo mais sério na minha Vida. Porque apesar do "fuck-buddy", se ter tornado mais um amigo que tenho apoiado sempre que precisa (nem só de sexo se vive! Ao contrário do que muitos pensam.). 
O facto de ter surgido o "inesperado" (como o apelidei) fez-me pensar bastante sobre a possível estabilidade interior; que tantos precisamos ou buscamos de forma directa ou indirecta!
Claro que a acrescentar a tudo isto tenho um "amigo" (falamos muito pouco, ainda não existe intimidade para essas coisas) que cada vez que sopra uma nota, me faz vibrar a Alma de alegria, mas que anda muito em baixo, eu mesmo querendo não sei como ajudá-lo. Mas sempre vou tentando apoiá-lo de alguma forma com as mensagens que lhe envio pelo hi5.
O tempo é estranho, já muitos me disseram que eu próprio o sou, porque penso e tenho formas de estar totalmente diferentes da malta da minha idade. Agradeço a influência de todos os meus amigos(as), que ao longo destes anos me ensinaram a viver e a ser como sou hoje.
Um rapaz com a mania das análises psicológicas, algo que para alguns assusta um bocado, tenho o hábito de tirar a "pinta" às pessoas mal as conheço e caso não goste de alguma coisa nelas, digo logo na cara sem pudores. Mas se gosto, têm tudo de mim (salvo seja) e em raros casos, fico com a pulga atrás da orelha para ver revelados o lado mais "selvagem" ou rebelde da pessoa (o caso do "inesperado", uhm...). E além deste hábito, tenho outro que incomoda alguns, sou extremamente observador, não é por mal, mas gosto de captar os gestos e as expressões das pessoas que me rodeiam, muito pela beleza que possuem, mas também pelo olhar que emanam quando fazem alguma coisa, não sei explicar...
Mais um pedaço de mim revelado nestas poucas linhas, apeteceu-me!!

13 abril, 2010

...Inesperado...



Tal como muitos dizem, é nos momentos mais imprevisíveis, que podem surgir pessoas que nos marcam ou nos fazem questionar todos os hábitos quotidianos, sentimentos ou até mesmo formas de estar. Acredites ou não, hoje foste e és o "inesperado" bom acaso da vida, calmo, simples e discreto (ou não! a ver vamos...)!! (A ti dedico a música)
Bica, tu também vais ser uma Marcha, bastante inesperada este ano, muitos se vão espantar com o trabalho da malta!! Venham os Aguadeiros e as Vendedoras de Flores...

09 abril, 2010

...Discontrair...

Para quem já está farto de ouvir sempre a mesma música na Tv, aqui fica a versão dos "Notícias em 2ª mão", para descontrairem um pouco....

05 abril, 2010

...Renovar...

                           


Estamos a chegar áquela altura do ano, em precisamos renovar a nossa alma e todo o nosso visual (para alguns). Além disso, temos que pelos vistos renovar, algumas mentalidades que ainda se mantém fechadas em armários ou mesmo celas cerebrais. Como tenho observado nos últimos dias, nos vários blogues que tenho vindo a seguir, ainda existem por aí muitos familiares próximos ou afastados que desejam ardentemente internar todos os parentes gays numa ala psiquiátríca, espancá-los, cortar todas as vias de comunicação com o "mundo exterior", controlar todas as saídas que se realizam e os amigos/as que se possui ou tratá-los como se fossem uma aberração da natureza cheia de doenças.
Ora a todos vocês que suportam todas estas lutas diárias, dou-vos os parabéns, pois sei que deve ser muito duro, estar o dia todo a sorrir e a fingir estar tudo bem, quando em casa a Vida está um inferno. Espero que ao menos os blogues e os amigos que possuem vos possam servir de consolo ao fim do dia ou sempre que estiverem em baixo.

Aos pais ou familiares retrógados aqui vos deixo alguns links com informação e material para lerem e se pretenderem debater com os vossos familiares gays, sim porque as dúvidas estão aí dentro algures, falta-vos é a coragem para perguntar as coisas que para nós gays são banais....
Também aconselho a todos os que desconhecem estas organizações, a darem lá um salto, têm informação aos "pontapés" e malta cinco estrelas para vos apoiar:







Quanto a mim, bem encontro-me a renovar sem dúvida, mais magro (como todos dizem) a iniciar a minha grande paixão, a Grande Marcha da Bica (já dia 12 de Abril) e o "fuck-buddy" vai muito bem. LOL (faz-me bem à alma e ao mesmo tempo tão mal)
Fico deveras espantado pela reacção dos meus "Amigos", que vieram ver o meu blogue, porque alguns nem suspeitavam da minha orientação sexual (visto que não sou de extravagâncias) e mesmo assim ficaram felizes por o ter assumido e de ter o blogue deste género. É bom saber que posso contar com pessoas como vocês e que afinal sempre fiz boas escolhas de amizades na minha Vida. Mas Amigas (vocês sabem quem são), apesar de dizer sempre não, souberam sempre quem eu era...

Renovar é preciso!!