31 dezembro, 2012

...2013...

Viver 2013, aprender com os anos anteriores e sentir com o coração todas as grandes memórias felizes desta curta Vida de 27 anitos.

Revisito um dos meus poemas escrito e partilhado com vocês este ano, "O meu ser":

Sentir cada cor e palavra
Faz de nós, pessoas românticas,
Com receios e anseios,
Cheias de esteriótipos e preconceitos.
LGBT ou não, fazes parte de mim,
Familiar, Namorado ou Amig@
É sempre bom dividir a Vida contigo.

Posso querer tudo e não querer nada
Deixar a minha marca individual
E ser alguém que fez(faz) a diferença
No percurso de alguém que é especial
Para mim e para o meu desenvolvimento pessoal.

Só a Música, me liberta totalmente
Cada nota, batida, voz e instrumento
Me faz vibrar de energia revolta
Impulsionando cada pensamento
E maximizando cada sentido e sentimento...

Virgilio Barata


Revisitado mais um ano de muitas histórias, viagens, momentos, paixões e muitas visões gravadas na memória. Duas grandes viagens realizadas este ano, a primeira internacional a França e a tão desejada Nacional ao Porto (vou regressar descansem, amei a cidade!).
 
Um namorado que no final revelou não ter a tão suposta maturidade de personalidade, que demonstrava no início da relação. Cresceu-se e aprendeu-se com ele!
 
O reacender da chama do Amor com o "meu" dragão que com a distância, me despedaçou a Alma, mas já me recompus, embora sempre que se troque uma mensagem ou like no Facebook, lá está o coração a dar o sinal de Vida!!
 
Aos meus dois amigos coloridos, um da Expo e o outro de Alfornelos, o meu imenso Obrigado pela vossa presença na minha Vida e por partilharmos tantas coisas além do sexo.
 
Para variar as saudades tinham que me vir bater à porta, relembro o "7" (quase 2 anos de silêncio entre nós), com todo o carinho deste mundo e fico a pensar como estará, tenho vergonha de o contactar (admito), pelo imenso bem que me fez e que eu não soube retribuir!
 
Deixo-vos com a música escolhida para acompanhar este texto, da banda sonora do Labirinto do Fauno. Desejo-vos um 2013, em cheio nas vossas Vidas, recheado de Banalidades!!
 

6 comentários:

Kalil Ribeiro disse...

Oi, estou divulgando meu recém-criado blog.
A quem interessar é sobre romance gay:

romantismogay.blogspot.com.br

Agradeço aos moderadores se puderem divulgar também.

Francisco disse...

Feliz 2013 cheio de sucessos

abraço

um coelho disse...

Um feliz 2013 Gil!
2012 foi um ano cheio de acontecimentos para ti, e nem falaste do príncipe árabe. Mas acho que focaste o essencial, o importante é vivermos bem connosco próprios e aprendermos com tudo o que se passa na nossa vida, tanto as coisas boas como as menos boas. ;)

Unknown disse...

tenho um presente para ti no meu blogue

Unknown disse...

Um excelente 2013 para ti tbm Gil ;)

Aproveito e deixo o desafio para o Spectare, primeiro Concurso de Trailers Literários das Cidades Sem Céu.
O regulamento pode ser encontrado através deste link:
http://cidadessemceu.blogspot.pt/2013/01/spectare.html
No blog já existe o meu vídeo que poderá servir como modelo ou não.
Se precisares de alguma orientação é só dizer ;)
Participa e divulga! ^_^
Abraços,

Pedro

um coelho disse...

Como parece que ainda estás em 2012, tens um selo de 2013 na nossa toca à tua espera!