30 abril, 2014

...Jazz Lírico...


Uma vertente da dança que me fascina e que gosto muito de ver e sentir na sua plena beleza:)

29 abril, 2014

...Dance for Life...

Malta tenho andado meio ocupado com os ensaios da minha Marcha da Bica, e fora esta actividade tenho andado "Sossegado" entre trabalho e casa. Sendo que os últimos fins de semana, têm sido dedicados a tratar de arrumar a casa e passar a ferro a roupa que já se amontoava.

E sendo hoje o Dia Mundial da Dança, esta semana colocarei um video por dia, dedicado a esta Arte que tanto amo.


E vocês dançam?
Que género de dança gostam de fazer? E ver?

16 abril, 2014

...X-Men - Dias de um Futuro Esquecido...

É dia 22 de Maio, finalmente!

...Alegria...


Só porque é uma música deste grande Circo, que eu nunca deixo de me arrepiar quando ouço e adoro...

...80's/90's Passion VII...


...80's/90's Passion VI...


...80's/90's Passion V...


...80's/90's Passion IV...


...80's/90's Passion III...


...80's/90's Passion II...



...80's/90's Passion...

E porque hoje me apeteceu recordar os sons de infância, aqui ficam alguns dos que marcam esta manhã de trabalho:)
 
 

10 abril, 2014

...Namorados Semelhantes...


Acabei de ler um artigo no site Dezanove.pt, sobre namorados que se assemelham em tudo, aspecto físico, visual, maneira de estar e de pensar, deitando por terra a velha máxima de que os opostos se atraem. aqui não só os semelhantes se atraem, como em alguns casos conseguem ser quase iguais (será uma nova versão de narcisismo, apaixonares-te por alguém o mais parecido contigo próprio?).
Deixo-vos algumas imagens do site:




09 abril, 2014

...Catálogo...



Digam-me porque não encontro o preço/contacto deste senhor no catálogo, Poxa, será pedir muito um catálogo bem feito. Seria uma nova versão em papel dos engates masculinos!

06 abril, 2014

...Domingo...

Só digo isto, vale muuuiiittttoooo a pena vir nadar ou visitar a piscina, às 11h, todos os domingos!!

...Carlos do Carmo II...

E foi assim, chego ao Coliseu dos Recreios, cheio de alegria e quando entrego os bilhetes ao funcionário, este diz-me que estava no coliseu errado... Ou seja, o meu amigo tinha comprado o bilhete (na Ticketline, passo a publicidade) para o concerto certo, só que para o coliseu do Porto (aquela cidade, bem que me chama...).
Lá fomos à bilheteira ver se conseguíamos arranjar solução, deram-nos 2 bilhetes para o 1º camarote com uma boa visão para o palco, e ainda nos disseram "os bilhetes do Porto são seus, não podemos ficar com eles. Agora se quiser também pode ir ver ao Porto."
Restou apreciar um concerto cheio de bons momentos, belíssimas vozes e sentir o Fado ecoar pelas paredes do Coliseu. Resta saber se vou ao Porto!!!















05 abril, 2014

...Carlos do Carmo...


E não é todos os dias que se pode ver um artista do meio fadista, fazer 50 anos de carreira e celebrá-lo com um álbum de seu nome "Fado é Amor", com uma muito boa junção de convidados (Camané, Ricardo Ribeiro, Mariza, Carminho, Mafalda Arnauth, Aldina Duarte, Marco Rodrigues e Raquel Tavares), que vou ver hoje ao vivo no Coliseu de Lisboa, às 21:30h, depois de sair daqui da Piscina.

01 abril, 2014

...Constipado...

E desde Quinta-Feira, que ando constipado e com uma bruta dor de garganta de tanto tossir, já ando um pouco melhor a voz ainda está um pouco atacada. Os ensaios da marcha, estão a correr muito bem e o espírito de grupo já está a ser construído com bastante fluidez...

...Vladimir Kush...

Confesso que sou um fã da vertente surrealista, admiro toda a obra de Salvador Dalí, e recentemente descobri um novo pintor russo; de seu nome Vladimir Kush, que se identifica com o "realismo de metamorfose" ou "fine art", com desenhos e pinturas ou até mesmo esculturas que formam imagens "impossíveis", utilizando ilusões de óptica e/ou elementos que se formam em outros. Deixo-vos algumas das Pinturas de sua autoria:

 

"Viagem ao Longo do Limite da Terra"


"Nascer do Sol no Oceano"


"Rosa à Espera"


"Espiral do Tempo"


"Romance para Julieta"


"Vento"


"Amaryllis"


"Matrix do Amor"



"Ilha do Tesouro"


"Pássaro Sagrado de Yucatan"


"Maçã Verde"


"Webmaster"


"Geometria Divina"


"Acima do Limite do Mar"


"Milagre do Nascimento"


"Maçã Relógio"


"Viagem Metafórica"
  

"Acrobat"