01 maio, 2020

...Chegou tão Tarde...


Primeiro que tudo deixem-se envolver por cada acorde, desta guitarra e depois pela voz da Sara Correia, que canta esta ode a algo tão comum a todos nós, um Amor que acaba e nos deixa um vazio imenso na Alma, deixando a sensação de solidão e abandono. Mas ao mesmo tempo, nos demonstra que em muitos casos, a melhor opção é abdicar de quem amamos para que ambos possam ser novamente felizes, ter tempo para curar a distância e assim cada um redescobrir o seu verdadeiro eu, além do mais importante, aprender a amar-se a Si próprio, guardando sempre esse passado como uma parte do nosso crescimento interior.


Chegou Tão Tarde

Meu amor chegou tão tarde
E o meu canto adormeceu.
Não deram sinal os cardos
E a madeira não rangeu.

Mas que casa tão bonita,
Foi vestida de retratos
Mas a história que foi escrita
Não se pode descoser.

Meu amor chegou tão tarde
Com pezinhos de algodão,
Tinha areia no cabelo
E outra luz no coração

Nossa história foi bonita,
Vou guardá-la enquanto dormes
Que o amor nem acredita
Que o deitaste fora assim.


Meu amor
Devo deixar-te partir
Se já não ardes por mim.
Se o coração quis assim,
Devo deixar-te seguir.
Vai que preciso chorar em paz
E em cada passo que dás
Chego mais perto de mim.


Fui loucura fui coragem,
Fui tristeza e fui esplendor.
Tudo o que me fez amar-te
Vou guardar e sem rancor.

Monto o forte na desdita
Como tantas vezes fiz
Que o amor nem acredita
Que não pode ser feliz.

Meu amor
Devo deixar-te partir
Se já não ardes por mim.
Se o coração quis assim,
Devo deixar-te seguir.
Vai que preciso chorar em paz
E em cada passo que dás
Chego mais perto de mim.


O video é belíssimo, partilhem, descubram a sua voz... 

Sem comentários: