13 maio, 2020

...Requiem...


E desta vez, chegou o momento inesperado, de te deixar um adeus eterno por nos teres deixado de forma abrupta, no teu apartamento isolado do mundo e dos que te amavam, independentemente das razões que levaram a tal acto: 

Lamento não ter estado lá para te ajudar a sair da escuridão e solidão em que estavas. Porque eu conheci esse lado, que muitas vezes te deixava ir abaixo e destruía a auto-estima diariamente.

Lamento não te ter conseguido trazer de volta para Portugal e talvez evitar a noticia de hoje, nunca saberei...

Pior que isso só o facto de saber que te foste para sempre e que eventualmente sofreste sozinho e sem saber a quem pedir ajuda, para te ir socorrer ou abraçar quando mais precisas-te.

Serás recordado em todas as músicas partilhadas que ouvimos da nossa Raquel Tavares e em cada boa e má memória de 4 anos de relação de Puro Amor, pois sempre que andava mal estavas lá, mesmo quando estávamos afastados.

A partilha da paixão por animes, Cosplay, Celine Dion, Harry Potter, Once Upon a Time e Tomb Raider, viverá sempre dentro de mim, assim como cada memória criada com eles e contigo.

Obrigado e Descansa em Paz, meu Pirralho, Meu Grande Amor, Meu Ex-Filipe



1 comentário:

Francisco disse...

Paz à sua alma

Grande abraço