15 janeiro, 2010

...Cansaço...





Duas semanas de "Mini-Loucura", se é que se pode chamar isso, como já sabem o meu "sex-buddy" ficou doente e sim durante estas duas últimas semanas de Janeiro, estive a morar na casa dele, a ajudá-lo na concretização das tarefas básicas. (Além do sexo, dentro das possibilidades)
Uma coisa é certa, não basta saber fazer arroz, massa, ovos, hambúrgueres ou bifes; tenho definitivamente que aprender a fazer mais "trabalho" de cozinheiro e melhorar os conhecimentos culinários. Mas apesar de tudo, o meu "Apoio Domiciliário" corre bem, fomos para o "Curry" (de quarta para quinta) de Urgência, porque ele coitado estava cheio de dores que não o deixam manter-se nem em pé, nem sentado. Devido a um furúclo no ánus, se alguma vez vierem a sentir dores no rabo, vão logo ao médico, as dores são fodidas pelo que vejo.

Assim que tiver um pouquinho mais de tempo venho escrever mais um pouco das minhas banalidades...

14 janeiro, 2010

...Motivações...

O novo ano teve início, e deu-me para a nostalgia musical, “recordar é viver” e depois de dar uma última volta por todos os blogues e sites que acompanho (onde li citações bastante interessantes e algumas novidades!!), fui em busca das sonoridades de algumas bandas de sucesso dos anos 90 e acreditem que sabe tão bem à alma, sentir as batidas que antigamente ouvia a toda a hora. Tudo acompanhado dos seus vídeos no Youtube, claro!!


Sou um fã da música e apesar de seguir um pouco de todos os estilos, gosto de ouvir umas “antiguidades” de vez em quando, além disso, sou um grande fã da Mariza, Maria Callas, Anastacia, Alicia Keys e Janet Jackson, Divas (com a excepção da Maria Callas) que sigo de perto, não só pela voz brutal, como pelas letras e actuações brutais que realizam.

À parte deste desvio musical, a passagem de ano foi sossegada a curtir o fogo-de-artifício, na companhia da minha irmã, no Parque das Nações, que se encontrava recheado de algumas “boas vistas”, após ter terminado todo o espectáculo seguimos para casa porque não estava com vontade de entrar em 2010, numa discoteca ou bar. Devem estar a pensar então e o “sex-buddy”? Pois é, ele terminou o ano cheio de dores no corpo e começou o novo ano com uma ida ao Hospital de Sta. Maria, donde só saiu por volta das 24h do dia 1. Ou seja, também não estava com disposição nenhuma de comemorar o novo ano e ao mesmo tempo pensar no estado do meu amigo. Apesar de tudo ele está melhor…

2010! Vais ser sem dúvida, um ano de crescentes experiências pessoais, sexuais, profissionais e musicais. Após a retoma de uma Amizade fortíssima com a minha melhor Amiga, antes do Natal, sem dúvida acredito e ainda me mantenho mais motivado para enfrentar este novo ano. Caso não saibam sou um “puto” ou um “homem”, depende do ponto de vista, que por natureza sou muito optimista e bem-disposto, no meu dia-a-dia e na forma como encaro a Vida. Porque relembro a todos “Nós só temos esta Vida” e como tal não nos devemos arrepender de nada do que fazemos ou nunca tentamos fazer.

Amigos e Amigas (sabem quem são), vocês são sem dúvida o motor do meu Coração, adorei cada nova Amizade que fiz em 2009, e vou adorar fortalecer esses novos laços neste novo ano.

13 janeiro, 2010

....Pausa...

Não! Não vou deixar de escrever, mas o meu "sex-buddy" está doente desde o dia 1 de Janeiro e mal consegue andar, tanto que estou em casa dele a ajudá-lo no que ele necessita...
Assim que tiver um bocadinho mais de tempo coloco aqui todos os textos que tenho escrito no caderno para vocês lerem.

Bjs e Abraços