28 outubro, 2010

...Hope 2...

Hoje fiquei ainda mais bem-disposto, além de ter recebido a notícia brutal de que ia começar a trabalhar como empregado de Sala, no Restaurante/Bar "Me & You" da Gare do Oriente (passo a publicidade), no turno da noite....FINALMENTE!!
Levantar cedo e procurar trabalho nos classificados do Correio da Manhã, em qualquer área que diga "Com ou Sem experiência" e passar algum tempo a ligar e a marcar entrevistas, têm os seus frutos... ;)
Depois estou contentíssimo por ter ajudado de alguma forma positiva um amigo "bloguista", desejo-te as melhoras desta Vida Dura, obrigado por mais uma vez me relembrares como este Blogue ajuda algumas pessoas.
Partilho convosco o meu estado actual, sentado na cadeira com o portátil ao colo, os pés em cima do sofá a roçarem na planta dos pés do meu Boyfriend, que se encontra deitado a ver TV!
Amigos eu bem sei que tenho estado bastante longe de vocês, mas isto do LOVE, ocupa mesmo a mente de uma pessoa!

2 comentários:

Anónimo disse...

ola gigi (como eras tratado por mim, antigamente...)


só hoje tive conhecimento do teu blog...posso dizer que li tudo com muita atenção, até pk já n te vejo à imenso tempo mesmo e de certa forma, foste alguem que passou e me deixou algo...recordo com saudade o tempo em que passámos juntos naquela fantastica escola...

fico muito contente mesmo, por divulgares a tua orientação sexual sem klk tipo de problemas...como alguem uma vez me disse "nós gostamos de pessoas...independentemente de serem homens ou mulheres"

acima de tudo, "vejo" que estás feliz...é só isso que importa...

a ver se passo no me and you um dia destes para termos 3 dedos de conversa,lolo

beijinho da marisa ramalhete (ids)

Gil disse...

Tou tão feliz, por te ter por aki tb, obrigado!!
Tb penso em muitos momentos especiais com alguns elementos da turma 15, tu és uma dessas pessoas!!