25 janeiro, 2011

...7...

Para muitos um número de superstição, recheado de sorte, para outros um dia comum ou um simples algarismo, tenho a dizer-vos que muito mudou na minha vida, pelo menos interiormente... O trabalho está a ser brutal e preparamo-nos para a grande festa de Carnaval (sim é só em Março, mas já fervelhamos de ansiedade) claro que primeiro ainda vêm o Dia dos Namorados (para quem não sabe Dia 14 de Fevereiro).
Meu anjo és tu quem me mantém alegre todos os dias, adoro o estado de espírito que me ofereces quando estás por perto, o teu corpo belo, a boina e o perfume (esse cheiro, odor de marca), ser o teu diabo é e será sempre um prazer!!
Espero que todos vocês tenham tido um grande Natal e a Passagem de Ano junto de quem desejavam...
Desculpem ñ andar a dar-vos notícias, mas tenho andado algo ocupado como podem ver e aconselho-vos a irem ao restaurante onde trabalho, porque a música ambiente foi toda seleccionada por mim e acreditem vão adorar, louvar o Amor é maravilhoso.

Além disso a semana passada vi uma coreografia brutal no Programa "Achas que Sabes Dançar? - Versão Americana", Dança Contemporânea criada por Sonya, apreciem:



2 comentários:

Eric disse...

Excelente coreografia. E benvindo de volta!

um coelho disse...

Não sei se estás mais apaixonado pelo teu amor ou pelo teu trabalho... ;-)