07 maio, 2011

...Desvaneios...

Digamos que estou de férias, os ensaios estão a ser uma loucura, e além disso as músicas e todo o trabalho conjunto é brutal (Figurinos, Arcos e Adereços), na minha opinião a Bica este ano vai estar no seu melhor.
No outro dia dei por mim, a pensar na quantidade de pessoas, com que nos cruzamos no metro ou na rua diariamente, e que muitas vezes reconhecemos apesar de não termos nenhuma ligação amistosa com elas, e que quando não a vemos ficamos muitas vezes a pensar no que terá acontecido ou se a voltaremos a ver...
Além disso tenho a dizer que a baixa anda cada vez mais recheada de "Bichas", denota-se a milhas de distância, mas bonito mesmo é ver os casais gays a trocar afectos (sem exageros).

2 comentários:

Sérgio disse...

Na última década muita coisa mudou. Lembro-me das histórias que escrevia e lia quando cheguei aos blogues há 7 ou 8 anos e parece-me que demos uma grande volta a isto.
E concordo contigo em relação aos "desconhecidos" a quem perdemos o rasto, mas já agora acrescentaria que isso acontece também nos blogues. Quantas pessoas deveras interessantes já perdeste de vista...

Gil disse...

Algumas mas tb, por falta de comunicação entre o criadores dos blogues...