03 julho, 2011

...Imensidão...

Pois é meus caros mais um ano, de Marchas Populares, que para mim terminou. Com o meu Bairro da Bica, a ficar em 6º Lugar (Com Prémio de Melhor Composição Original e Melhor Musicalidade) e o Monte de Caparica, a ficar em 7º Lugar (Com o Prémio de Melhor Letra).
Muito aconteceu entretanto, ainda estou em busca de novo trabalho/emprego, fiquei chocado com atitudes de pessoas incompreensíveis que do dia pra noite mudaram a postura e o comportamento com amigos próximos.
Revivi muitos bons momentos com os meus parceiros/as voluntários/as, no 15º Arraial Pride, que como sempre foi e é muito agradável de se sentir o espírito de trabalho e dedicação de cada um de nós e da minha parte a intimidade e o conhecimento que se trava com a malta de todos os bares que participaram no Arraial.
De resto vou recomeçar as arrumações e obras aqui por casa, a ver se começo a combinar umas cenas por aki com os amigos...

Sem comentários: