10 janeiro, 2012

...Amigos...

Já alguma vez imaginaram como seria o vosso dia-a-dia, sem os tão preciosos e bons amigos, a ajudar-vos nos bons e maus momentos? Que vos conhecem muitas vezes melhor que os vossos familiares mais chegados e que apenas com uma troca de olhares, conseguem perceber se estão de bem com a Vida ou nos vossos dias mais tristes.

Sentir a falta dos abraços, das conversas pela noite dentro, pois é assim que eu me sinto desde Setembro/Outubro do ano passado, isto porque uma das minhas melhores amigas com quem partilhei tudo até hoje, emigrou pra França. Eu sei ela está bem, mas faz uma diferença notória na minha Vida. É muito bom perceber a importância de toda uma ligação de anos e de como podemos ser afectados/influenciados pela ausência de palavras e troca de pensamentos.

Isto leva-me a outra questão com a qual me debati, a semana passada depois de ver mais um episódio do "Sexo e a Cidade", pessoas que vivem solteiras e estão habituadas a viver sozinhas e de repente se deparam com a possibilidade de iniciarem a partilha de uma Vida. Algo que para muitos é deveras assustador, mais que não seja pelo simples facto de a outra pessoa ficar a saber todos os nossos hábitos enquanto dormimos e quando nos deitamos ou levantamos!!

Bem sei, é algo fulcral numa relação e partilha de momentos, mas sou-vos sincero é um passo que de certa forma me assusta, principalmente depois de tudo o que expus/senti na minha primeira relação.

Acho que brevemente tenho Boas novas pra partilhar convosco!!

2 comentários:

Francisco disse...

Queremos saber as boas novas :)

2012, novo ano, novos acontecimentos :)

Abraço

um coelho disse...

Os amigos são uma coisa fantástica, são pessoas que gostam de nós e se preocupam sem que existam laços familiares.
Eu tenho a sorte de ter um grupo de amigos fantástico, muito coeso e unido. Não é um grupo perfeito, eles nem sonham que namoro com outro rapaz, mas a minha vida não se resume apenas à sexualidade, e em todos os outros aspectos eles são espetaculares.

O episódio do Sexo e a Cidade que falas é com a Miranda, certo? Eu lembro-me de ter visto isso.

Então e para quando as novidades?