22 janeiro, 2012

...Romêlico...

Pois é, ando a aprender a libertar o meu lado mais "romêlico", que sempre tive mas pela falta da pessoa certa para o demonstrar, até hoje não o fazia em pleno!! Ontem o meu namorado, disse-me algo que é bem verdade, "és como a Samantha, do Sexo e a Cidade, a habituar-se à ideia de ter namorado e deixar de lado a vida de solteiro fodilhão". Ri-me tanto pela brutal comparação, mas mais ainda por ele já me conhecer a este ponto, em tão pouco espaço de tempo!!

É belo, único e deveras uma pequena grande criança, que me marca todos os dias com as suas palavras, gestos brutalmente amorosos e conversas que apesar do tom sério, fazem com que nos vamos conhecendo melhor a cada dia que passa. O trabalho hoje estragou-me o resto do fim de semana, tive de o "abandonar" mais cedo, para vir a uma festa de encerramento do programa de natação do 1º ciclo, aqui na Piscina!!!

Aqui no trabalho, vai correndo tudo de "vento em popa", continuo a ver os mesmos jeitosos diariamente e a aturar os pseudo-cambalachos de determinados dias da semana...

Preparam-se grandes e maravilhosas surpresas de futuro!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai... Quão romélico ele anda ;)
fazes bem o amor faz destas coisas...
Sê feliz ;) com mto amor, pois tu tens uma coisa mtooo boa sabes pensar e usar a razão... continua assim !!
Bjs LP

um coelho disse...

Deves lavar a vista com alguns frequentadores dessa piscina, imagino.

E o Igor tem imaginação, essa comparação com a Samantha é muito boa!