20 fevereiro, 2012

...Tempo II...


Tenho andado às uns dias com este som, no meu Ipod! e na minha cabeça... Adoro a batida e a coreografia!!

Quanto ao resto, a relação vai de "vento em popa", o meu anjo têm feito um esforço louco este fim de semana, para vir passar o tempo que têm livre comigo, isto porque terça e quarta ele não poderá vir ter comigo, por ocasião do aniversário da irmã e da greve dos comboios...
Mas foi e é um querido, ajudou-me nas mudanças do quarto e deixou-me a cada reflexo do seu olhar, mais quente e apaixonado por ter um namorado assim "parvinho" e tão "in love", pelo que têm por perto!

Estou em loucura de comportamento aqui no trabalho, a causar sensação com a peruca rosa despenteada...

3 comentários:

Unknown disse...

ahah peruca. eu não teria coragem :D

um coelho disse...

Ne-Yo é muito fixe.
Parece que desta vez acertaste em cheio no rapazinho. Só tens de ter cuuidado com algum que entre aí na piscina e fique louco com a peruca rosa, lol!

Sérgio disse...

Estás in love e isso é o importante.