10 abril, 2012

...Momentos...

Dias que se têm passado com "altos" momentos, muito fixe, passei um domingo (1 de Abril) com a minha melhor amiga a curtir que nem doidos, jantar no McDonald's e palhaçada garantida, mais a conversa em dia!! Além de apanhar um casal a comer-se ah porta da igreja, ali a caminho do Príncipe Real, em pleno dia de chuva, eu como sempre na galhofa lá mandei um grito "Deviam ter vergonha...", foi só rir, pararam e voltaram logo a seguir aos melos, relembro à chuva!! (só rir...). Depois disso só mesmo os momentos de alta inspiração e filosofia que deu ah minha Grande Amiga, para debatermos assuntos deveras importantes para ambos... (só tu sabes!!)

Este fim de semana de Páscoa, passeio a banhar-me ao leve toque do sol, que esbateu na sexta-feira santa e sábado de manhã e início da tarde, já iniciei o meu processo de bronzeamento, na varanda de um amigo meu que a 21 andares, do Centro Comercial Vasco da Gama, me emprestou o seu "espaço" para apanhar ar e trabalhar o meu reiniciar de actividade fotográfica!! (Fica umas das fotos, em baixo). 


Depois estive o sábado de tarde, a apoiar um amigo meu que estava relativamente em baixo, e fiz algo que ele precisava saber, entrar na loja da "Berska Masculina" e descobrir se o gajo que lá trabalha (que é gay) estava interessado em ir beber café com ele e ir conhecê-lo. (Lol, a resposta foi negativa, mas na descontra, pior ficou o meu amigo que apesar de não o poder conhecer ainda, o continuará a visitar na loja).


Depois disso, o Domingo foi meio parado até ao final da tarde, arrumar a casa e principalmente o quarto e ir pra palheta com a minha sister, "brother's time", tão bom já tinha saudades, jantámos juntos e fomos aprendendo mais uma vez um com o outro sobre esta loucura que são as relações... LOL

3 comentários:

Sérgio disse...

Belíssima foto e abençoada varanda :p

Miguel disse...

A foto está lindíssima, quem me dera morar nesse andar lol

um coelho disse...

Andas com bons amigos, ainda bem!