27 maio, 2012

...Desabafo III...

"BICA ES FUERTE!!!" - Este ano grito de guerra, luso-espanhol, foi brutal a volta ao bairro e o ensaio geral para o nosso Pavilhão Atlântico (1 de Junho), o bairro vibrou e muitos de nós marchámos emocionados e cheios de pele de galinha pela Garra e a força da nossa música. Marcha da BICA Forever, sem dúvida segunda Família no meu coração.

Quanto ao Rock in Rio 2012, a Sexta foi brutal, com uma vista brutal do pedaço de mau caminho da banda Mastodon, que foi ao Slide, local que estou a coordenar para fazer a sua descida. (Fica aqui a foto dele e inicio do concerto deles) Sábado nao fui, estive 100% para a BICA, O concerto dos Linkin Park e Limp Bizkit vi depois online.



Hoje além do trabalho na piscina fora de horas, relax por casa e a ver vídeos das minhas bandas de eleição, ler as últimas dos blogues que sigo.

Agora é esperar por Sexta, para o Grandioso Desfile da Marcha da Bica, regressar ao Rock in Rio Sexta de tarde e o Fim de Semana Inteiro por lá... Se alguns de vocês forem por lá avisem, uma bebida por minha conta!



(Tou apaixonado por este video, e vou vê-los no Sábado, no Rock in Rio 2012)

2 comentários:

Francisco disse...

Toda a sorte para a marcha da Bica :)

um coelho disse...

Então, como correu para a Bica?