09 maio, 2012

...SOL...

Será possível que com tantas mudanças de tempo, o sol finalmente tenha vindo para ficar? Apesar de no meu local de trabalho, levar com ele mesmo de chapa, durante a tarde toda e sofrer imenso com o calor todo que levo (UMA VENTOINHA era tão bom), mas gosto tanto de o ter de volta!! Já tinha saudades de poder tirar fotos, sem ter de me preocupar com o facto de vir a fazer chuva.



Quanto ao restante da minha vida pessoal, anda bem sossegada, com  trabalho a dar-me cabo da cabeça, eu a ansiar pelas férias na primeira quinzena de Agosto (vou uma semana para França e uma semana para Itália!!), a minha BICA que está cada vez mais brilhante no seu trabalho (mas eu ainda tenho tanto para fazer para os figurinos...) e os dois voluntariados brutais que tenho pela frente Rock in Rio 2012 [http://rockinriolisboa.sapo.pt/] e o The Tall Ships Races 2012 Lisboa [http://www.tallshipslisboa.com/]).

A par com tudo isto as minhas distracções dão-me muito em que pensar, tenho lido assuntos bem interessantes nos blogues do nosso meio, brevemente darei o merecido destaque à nova revista LGBT do mercado nacional a nossa QÜIR!!


1 comentário:

um coelho disse...

Por esse andar ainda ficas moreno sem ir à praia, ou ao apartamento daquele teu amigo.

Boa sorte para a Bica. E depois em Agosto espero aqui uns posts sobre as viagens!