05 julho, 2012

...Orgulho III...

Orgulho foi saber que uma das pessoas que mais admiro, o meu Ensaiador da Marcha da Bica (por tudo o que passou até hoje e pela sua forma de ser), segue o meu blogue e como tal não teve problemas em meter conversa comigo sobre o mesmo e esclarecer algumas das dúvidas que possuia sobre a Homossexualidade, o porquê de existir a Marcha do Orgulho e o Arraial Pride, as divergências entre o conceito de Paneleiro e Gay, a minha mudança física e psicológica de um ano pro outro (depois de terminar a primeira relação com um Homem) e a postura/à vontade com que assumi e falei da minha orientação sexual.

Foi muito bom observar como num seio tipicamente bairrista como é a "minha" Bica, a minha orientação sexual foi tão bem aceite, tanto pelos colegas de marcha (nestes últimos 2 anos), como pelos habitantes que dali me conhecem. Não é por acaso que alguns dos bares gay e gay-friendly se encontram situados no Bairro da Bica.

Cresci mais um bocado e fiquei muito Orgulhoso com a nossa conversa e as reacções positivas ou não (pode ter havido e não se terem manifestado, mas com isso também sei lidar) que obtive nessa noite, ficam no meu coração por serem assim!!

Bjs e Abraço a todos

2 comentários:

Francisco disse...

Fico muito contente por ti :)

Abraço

Fucker disse...

E é muito bom ser plenamente aceite.