E depois de um concerto e um fim de semana brutal, na semana seguinte fui conhecer a grandiosa Invicta, amei cada rua, casa, monumento, azulejo, pessoas e todo o ambiente que se respira. Sim é verdade, também revi o meu amigo de Gaia, que me levou a conhecer alguns dos recantos do Porto, algo raro de se gostar de sentir tantas vezes os beijos, as mãos dadas a troca de olhares (Romêlico demais mas soube tão bem...).
Depois do jantar com o meu amigo da Expo, fomos ver a Peça "Preocupo-me, Logo Existo", com Diogo Infante, belíssimo texto sobre a crise e a necessidade de mudança, aconselho a todos a irem ver quando ela regressar a Lisboa, sim porque ele já anunciou no facebook o regresso à capital.
Depois deste grande momento cultural, vai uma noite muito bem passada com o meu amigo de Gaia, no Café Lusitano (
http://www.cafelusitano.com/), um bar GLS com muito boa pinta e de ambiente cinco estrelas, dançar e estar assim tão bem numa pista de dança já não o fazia à muito tempo... (noite que não me sai da cabeça de tão boa que foi)
Domingo, só me custou, por ser o dia do regresso a Lisboa, e por ainda me bater na memória a nega do pedido de namoro, por morarmos longe e pela possibilidade dele emigrar para Nova Iorque mais cedo ou mais tarde. Mas ainda não estou pronto pra desistir, a não ser que ele assim o queira...