07 outubro, 2012

...Dance Again...

Muito tem acontecido, bem primeiro o árabe está em Paris (Foi um dia em grande só com a companhia dele), houve clima mas como estava no Ramadão, em princípio vem a Lisboa no próximo ano.
 
 
Assim que regresso ah rotina no trabalho, na piscina revejo as maravilhas que já via o ano lectivo passado, com o acréscimo de ter novas aquisições muito boas de se ver... e mais não digo!! Mas ainda espero pelo tão ansiado contrato para deixar o recibos verdes.
 
 
Foi ah Vogue Fashion Night, onde fui visitar pela primeira vez a minha loja de eleição para roupa interior e de Praia (https://www.facebook.com/uptownlisboa), onde comprei a nova Sunga e a Camisola que amo!!
 
 
Obviamente como a maioria de vocês, tenho aproveitado a praia por estes fins de semana, relaxar da semana de trabalho faz um bem desgraçado!!
 
E agora claro não fui ver a minha Mariza, no passado dia 5 de Outubro, por ter vindo cá pela segunda vez, mas desta vez a solo a nossa amada Jennifer Lopez. Amei o concerto (que venha o DVD), toda a produção e ouvir novamente todos os hits ao vivo, foi único e claro a juntar a tudo isto um amigo de Gaia (no comments). Deixo-vos algumas das fotos que tirei, apreciem!!
 
























 
(Detalhe do namorado da JLO)






3 comentários:

Horatius disse...

Bem, tenho a dizer que a tua sunga é muito gira... eheh

um coelho disse...

Conseguiste ficar perto do palco, ou então a câmara tem um bom zoom. Então e no comments porquê?

Gil disse...

Sim, consegui ficar ao lado do palco e também tinha uma boa máquina. No comments, porque ainda estou sem palavras para tanta emoção gerada com uma só noite e depois o resto do fim de semana...