24 março, 2014

...O Que?...



Cansado da hipocrisia das pessoas, da pseudo simpatia de quem quer manter uma imagem de fachada perante os olhos dos outros. É triste sem dúvida. Ando a seguir (no meio dos escassos tempos livres) uma série biográfica da cantora brasileira de Bossa-Nova, Maysa, voz que adoro ouvir e sentir a cada palavra cantada, têm sido a companhia de muitas das minhas noites (como adoro a Box, por gravares o que te mando).

Na Sexta tive reunião de apresentação do trabalho da Marcha da Bica 2014, Brutal é só o que posso dizer.

Sábado foi dia de sair com uma das melhores amigas para o Havana, nas Docas, má escolha era noite de Funk Brasileiro com bandas ao vivo a noite toda, mais valia ter ido para o Hawaii (mas não íamos sozinhos), aguentou-se bem até às 5 da manhã, valeu a pena no final de contas para matar as saudades da disco!

Domingo bem soft, completamente de rastos da "night", mas bem comigo próprio e ao mesmo tempo a sentir um vazio dentro de mim que não é qualquer um que enche. Parece que a carência realmente gosta de "bater" ao fim de semana, será por "pararmos" um pouco o stress da semana?

Já passou... problema resolvido a fazer gelatinas de morango e ananás com fartura, sou viciado e faz bem à saúde!!

3 comentários:

Miguel R disse...

Olha por acaso caía bem agora uma gelatina de Morango... tenho que ir fazer.
Grande parte das pessoas vivem muito á base das aparências... era bom que assim não fosse, mas nunca muda, e cheira-me que nunca há-de mudar

um coelho disse...

Há já um anito que não vou ao Havana. O tipo de música não é muito o meu género, mas no ano passado tinha uma amiga louca por esse género de música.

Pois, quando o stress abranda é quando a carência bate mais forte (para a maioria das pessoas, no meu caso é ao contrário)

Lobo disse...

Prefiro o Havaii ao Havana. A última vez que estive no primeiro foi há 1 ano atrás, nunca mais lá voltei. Também só vou a esses ambientes com amigos heteros!

Pois, a carência é tramada mas também passa deixa lá :P Este tempo invernoso também não ajuda nada Gil :s