03 julho, 2014

...Arraial Lisboa Pride'14 II...

O que dizer de um dos dias que mais anseio durante o ano lectivo (além do início das férias :P), a chegada do nosso Arraial, que se torna num local de reencontro para muitos de nós que só nos vemos nesta altura do ano. Até porque nem todos vão para o arraial para engatar, mas sim para curtir a noite e sentir a "good vibe" que se fez sentir com os Cais Sodré Funk Connection e depois quando entraram em palco os D.M.A. e a equipe de entertainers cinco estrelas, que na minha opinião souberam levar o público do arraial ao rubro. Porque na minha sincera opinião o show morreu um bom bocado entre as 22:00h e a 1:30h.

Foi porreiro encontrar amigos por lá e rever amigas (Bar as Primas, Salto Alto, Love Boat, 7enta2/Stravaganza) que já não via à algum tempo, Miguel é sempre um prazer trabalhar contigo, conhecer a nova equipa de voluntários deste ano do Armazém foi muito bom, Obrigado equipe pela ajuda e partilha de experiências de Vida.

Além desta área, este ano juntei às funções de apoio ao armazém da ILGA a de apoio ao Backstage e que fixe o ambiente e a possibilidade de ver de perto o antes e o depois do Palco, vocês (Artistas e equipe de Bastidores) são de topo e com a Diana a coordenar foi ainda mais porreiro saborear cada tarefa, troca de olhares e Obrigados recebidos. Até consegui tirar mais umas quantas fotos do arraial:)
Não poderia deixar de agradecer à ILGA, por me deixar contribuir mais um ano na ajuda deste evento que nos é tão querido. E que venha 2015....






















































3 comentários:

um coelho disse...

Sempre em grande, Gil. E as fotos estão muito giras.
Acho que o evento melhorou bastante desde que se abriu à cidade no Terreiro do Paço.

Homem, Homossexual e Pai disse...

deve ter sido uma festa e tanto! Parabens pela organização, precisamos cada vez mais destes espaços de convivência! abraços!

Lobo disse...

É que não consigo achar piada... lol Já sei, tenho muito mau feitio.