13 novembro, 2014

...Sugestão Cultural II...


Atenção que o dia da Mariza pagam-se 30€, por pessoa. Eu já vou comprar o bilhete:)





E claro os concertos, ah borla, no Casino de Lisboa que já começaram


08 novembro, 2014

...Novas...


O que se tem passado nestes últimos meses??

Um emaranhado de novas descobertas (engates, amigos novos, desilusões), Em Agosto, fiquei por cá a viver a minha Lisboa, meio nublada e com temperaturas de Outono, na última quinzena aconteceu o inesperado e conheci um amigo com quem sei que posso contar, passámos uns quinze dias brutais consumidos um pelo outro. Chegámos a pensar que iria nascer a relação, mas após o afastamento, em Setembro com o regresso ao trabalho, chegámos à conclusão que ainda não seria o momento certo. Ficou a Amizade com uma pessoa excelente que ouve, dá o coração e partilha gostos tão imensamente bons.

Nos entretantos em Setembro/Outubro conheci 3 engates, um bancário que se tornou outro amigo inesperado e que todas as semanas me convida para irmos ao cinema, por ambos partilharmos uma paixão louca pelo cinema.
O outro engate é contabilista e tem namorado, e tem levado cada bocado do meu coração aos poucos, mesmo comigo a dizer a mim próprio que é uma "relação" improvável de acontecer (mas não impossível). A ausência do cheiro, olhar e toque, k custa mas custa!
Um engate curioso, muito na defensiva, é empregado de balcão/mesa, ainda só aconteceram beijos e amassos, mas ele diz ser uma pessoa problemática e precisa de espaço, nunca mais meti conversa, quando estiver mais sociável, ele que fale.
 
O meu segurança tem destas coisas, ou me dá esperanças imensas e toda a atenção deste mundo ou então combina e depois não aparece e só se lembra de avisar ao início da noite do próprio dia k afinal não podia. Se desisti dele, quase o faço, ainda tenho esperança que o respeito e a suposta vontade imensa de estar comigo seja real e não só garganta.
 
Fora estas aventuras todas, ainda trabalho pela piscina, andei pela praia da Nato, no passado dia 2 a curtir o sol e a água que estava tão morna:) andei febril com os queridos 38º a bater bem forte, mas já passou, viva aos bem-u-rons da minha colega...
 
Até terça, tenho por casa o meu amigo do Porto, que veio ver a Lady Gaga, ou seja, vai de andar a passear por Lisboa e mostrar os novos spots gays.
 
E preciso parar um fim de semana só para vos ler a todos, desde Setembro que não vos ponho as vistas em cima, mas sem pc está difícil.

...Francisco Challenge...



Este desafio começou com alguém e que consiste no seguinte:

 "TAG 5. Esta Tag consiste em responder a 5 questões sobre o blog, criar outras 5 questões e nomear 5 blogs para responderem." Lamento! Nos dias de hoje, não irá ser assim. Todos os que leram até aqui, ficam automaticamente nomeados para responderem nos vossos cantos ou então na caixa dos comentários.


1. Como surgiu a ideia de criar o blog? Quem não escreve um blogue, deve indicar porque lê o meu canto?;

O Blogue nasceu como uma forma de expor o que ia no coração e mente nos inícios das minhas primeiras relações. Quem não escreve um blogue, por norma não me diz porque o lê, mas tenho tido alguns grandes casos de que não escreve e encontra aqui o seu apoio para trabalhos universitários ou apoio pessoal.


 2. Como surgiu o nome dado ao blog? Quem não escreve, deve dizer o que acha do título?;

Eu comparo o meu nome do blogue, às coisas banais da Vida, que a muita gente passa ao lado, da mesma forma que muitos gays ou os seus problemas são ignorados.


 3. Qual a publicação que te é mais especial? Quem não escreve, qual foi o post ou posts que mais te sensibilizaram?;


Sem dúvida a primeira publicação do blogue, por ter sido a primeira pedra e depois a publicação de 15 de Setembro de 2013 "...Férias e a P**a da Saudade II...".

 4. Há algum segredo relacionado com o blog que ainda não tenha sido revelado? Quem não escreve, qual a tua maior curiosidade acerca de mim? Do que escrevi? Do que seja ;) ;
O meu blogue uma janela aberta, só não percebe quem não quer, mas sempre temos as portas e outros buracos para descobrir.



 5. O que te entusiasma na blogosfera? Quem não escreve, qual a tua opinião acerca do que pensas que é a Bloguesfera?


O que me entusiasma, é que mesmo sem nos conhecermos ao vivo, temos alguma ligação e mantemos o contacto muitas vezes pessoal pela nossa partilha de problemas ou bons momentos vividos.