17 abril, 2015

...Addicted...

Bem e após algumas semanas de silêncio, oficializou-se ontem de noite (hoje, já passava da meia noite:P), o namoro com o meu "Pipo". Já nos conhecemos desde o mês passado (Desculpem não vos ter escrito nada pelo meio) e já aturámos umas quantas coisas de ambos os lados. 

E adivinhem, devido ah ansiedade dele, o pedido foi feito no Mac quando estava a jantar. Mas amo-o na mesma. Venha de lá a aventura romêlica que se iniciou hoje.

Tornei-o viciado nas minhas perdições do Lidl, wafers holandesas de caramelo, comes uma e ficas apanhado pelo sabor. Até sonhas com elas. (para quem é fã de caramelo como nós)


Também partilhamos um vicio por cinema e séries, ou seja umas quantas horas agarrados à tela do telemóvel ou sala de cinema. Com o óbvio tempo para as tão merecidas pausas mais suadas e quentes.

Em relação aos fuckbuddys, a partir de hoje a parte sexual fica de lado, mantém-se a amizade para quem a quiser manter. Mas aviso já que o meu boy é fera, quando alguém se mete comigo ou vice-versa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como as coisas mudam.
Antigamente as relações começavam por esta ordem, amizade namoro e sexo. Nos dias de hoje começam pelo sexo, namoro e depois amizade...
E por isso que a maior parte das relaçoes têm prazo de validade...
E então entre os gays nem se fala...

Homem, Homossexual e Pai disse...

que legal que começou um namoro! te desjo boa sorte e felicidades e muitos waffles!

Lobo disse...

Muitos Parabéns Gil! Que seja uma aventura digna e acima de tudo cheia de amor.