27 dezembro, 2016

...Love Hurts...


Sabes que erras quando, tens algo a que chamas de Amor e que por razões que só o passado de cada um sabe explicar: fazes merda, afastas, diminuis e ignoras a pessoa que dizes tanto que amas. Fingir ser quem não se é, só porque fica bem não se enquadra numa relação. E nossa!! Como ambos sabemos que não resultou.


Mas Amor, é sempre uma longa caminhada de conhecimento mútuo e descoberta constante, aprender a ouvir/sentir as palavras que a pessoa que amas te diz, deixar umas quantas amizades (ou supostas amizades) de lado, que muitas vezes criam intrigas e mau ambiente numa relação, por lhes ser mais conveniente ter um dos elementos sexualmente disponível ou simplesmente porque são mais felizes a destruir a felicidade dos outros. (o mundo gay também têm e muito destas situações)

De que serve ter encontros/engates pontuais, onde o sentimento não existe? Sendo unicamente um escape criado para ocupar o vazio interior da ausência de ter alguém a quem amar ou um meio de concretizar fantasias pessoais, se quando me vejo com a pessoa a que deveria entregar tudo (apesar das suas limitações/desejos) não o faço a 100%. Nota pra mim: Deixar de ser parvo e gozar mais a pessoa que se ama


É certo que muitos disseram para te abandonar (de certa forma fiz isto directa e indirectamente) e seguir o meu rumo, mas a realidade é que viraste o meu mundo do avesso, e tornaste-te O meu Mundo, o teu cheiro virou o meu ar, o teu olhar a minha alegria e a tua voz o recheio do meu mundo e fazes-me falta, és a minha metade que me preenche. E pronto já não estás comigo...


2 comentários:

Ro Fers disse...

Amar é algo complicado!

O Anfitrião de Lisboa disse...

Amar é fácil!!
Não compliquem o que não é complicado.
Acreditem nas minhas barbas quase brancas! :)))