30 julho, 2019

...Mudanças...



Quase 1 ano, desde o post em que me encontrava perdido, agora que penso também mais ou menos o tempo em que deixei de ir ver a "minha" Raquel Tavares ao vivo (talvez por a maioria dos fados dela me mexerem bem no fundo, da minha anterior relação, o meu ex era o meu parceiro de concertos e incrivelmente todas as letras têm um pedaço de ambos). Mas deixar de sentir e respirar cada pedaço de Fado, que esta mulher canta, não é viver, e o meu caminho faz-se com Fado (maioria Raquel Tavares, Mariza, Carminho e mais recentemente Sara Correia)!!



Aceitei na minha vida, um novo namorado que apesar de mais novo e cheio das suas inseguranças e que me tira do sério um par de vezes, mas as relações não são assim? Luta constante por algo em que acreditamos ser possível e funcional... Amor? ainda não. É um sentimento gigante demais para caber dentro de uma só pessoa e ainda não acontece a 100%. Mas faz acordar o meu lado refundido que adora olhar para o lado e o ter a dormir ao meu lado e simplesmente contemplar ou de ouvir a voz dele e ficar bem por a sentir por perto, é o meu Mundo actualmente, mesmo que ainda em fase de construção constante.

Mas é real e palpável, de certa forma também acredita no poliamor, logo será possível estar numa relação a 3 e gostar de estar com um terceiro, que complementa ambos mesmo que seja somente sexual, sem que exista a treta do ciúme. (Temos 3 possíveis candidatos, até ao momento, vamos ver como corre)

Falta-me tanto para conseguir viver em pleno algo real, com alguém que na verdade sinta e viva, sem julgar e cobrar constantemente os silêncios que hoje em dia me são tão preciosos. Tenho uma Alma pesada de tanta Vida já vivida, mas mesmo assim ainda cheia de uma energia que poucos entendem e conseguem acompanhar. (somente a minha Sara e o que já foi a minha Vida)

Muito importante a minha amiga/irmã, Sara, veio viver comigo e neste momento, tanto em comum com ela, são gostos pessoais, música, literatura, BD'SSSS e Cinema. Somos felizes, se vissem a nossa Sala, ficariam parvos, de tanta cultura e Pura felicidade junta. Happy Place, sem dúvida. E com ela também veio o meu ChibiUrsa (para os mais distraídos, homenagem às Sailor Pitas), um gato preto e branco, têm-me um AMOR louco.

Sim, para os que questionam, ainda vivo a minha Marcha da Bica, de coração cheio e ideias a jorrar diariamente e muitas vezes divididas com a minha amiga e parceira, Sandra (tomara que algum dia ensaies uma marcha). Mais uma vez lutarei por algo inesperado para 2020.

Trabalho ainda no mesmo spot, faz este ano 9 anos, algo incrível no estado actual do mundo do trabalho, em Portugal, adoro os meus utentes e agradeço ter uma equipa que cada vez mais faz justiça a ser a única fixa desde que entrámos e lutar todos os dias, para levarmos o nosso espaço a Bom Porto. (Lúcia e Andreia vocês não sabem como são grandes, nesta luta diária)

Agora sim, tentarei por fim ter o meu blogue de volta ao ativo, porque já tenho portátil para trabalhar os textos, com tempo e sem pressas. Faz falta debater umas quantas coisas que me vão na mente...

Obrigado por estarem de volta e me deixarem simplesmente ser!!

P.S. - Em breve terei um pequeno texto intitulado as "50 Sombras Fuchsia de Maria - Revolta de uma Lésbica"

2 comentários:

Francisco disse...

Mudanças é bom ;)

Biografias eróticas disse...

Bom que alguém acredite, como Marguerite Yourcenar, O amor é uma condenação que não se pode suportar sozinho.

PRIMO TAMBÉM GOSTA DE LEVAR NO CU