20 março, 2010

...Surreal...

Como dizer a mudança constante desta curta Vida, de um momento para o outro tudo parece fazer sentido e de repente tudo se desvanece, esta falta de sentir o teu cheiro, o teu toque e a tua respiração, deixam louco este coração e esta cabeça meio parva de tanto sentimento.

E sobre isto não poderia deixar de falar do meu amigo Cláudio, responsável de um dos blogues que tanto amo seguir (http://vidadeumjovemassim.blogspot.com/) e com quem tenho conversado bastante sobre isto do "Amor" e outros assuntos um pouco mais sérios, mas isso é entre nós ;) ... (obrigado pelas confidências e pela Amizade). E irás sem dúvida conseguir passar o tempo extra com o Eric, que desejo mesmo que corra tudo bem e que consigam gozar um pouco mais da companhia de ambos e sem pressas!
É porreiro ver que nem tudo neste mundo gay pensa em sexo, e que é possível conversar e estabelecer uma amizade com malta dos Blogues ou de outros sites, algo muito raro nos dias de hoje!!

Eu, tenho pelos vistos os meus amigos muito felizes por ter criado este blogue e por escrever coisas tão sinceras, honestas (a essência do que sou, sem falsidades!) e que de alguma forma demonstram que os Gays, até possuem cabeça e sentem/sofrem o mesmo que muitos heteros nete mundo, Obrigado mais uma vez, a todos os que lêem e deixam as suas críticas por aqui "perdidas"...
Estou quase, quase a reiniciar todo o "trabalho" da minha grande Marcha da Bica, é já dia 12 de Abril...

Abraços Banais a todos Vós!!

2 comentários:

Eu disse...

É efectivamente o mundo em mudança. Concordo plenamente.

Unknown disse...

Deixei um desafio para ti no meu blog (=
Quando puderes vai lá espreitar xD