08 março, 2010

...Feelings...

Vamos actualizar a malta por aqui:

A família em relação à morte da minha avó, está bem melhor, contribuiu para a união entre todos os meus tios e tias e por consequência a restante família.
A minha mãe e os meus irmãos já levam o assunto "filho gay", na brincadeira e esquecem todos os preconceitos na boa, muito porque eu sou o próprio a levar tudo na brincadeira. Tanto é que já se dão ao trabalho de perguntar pelo meu "Fuck-Buddy", que encaram como namorado, visto que passo mais tempo em casa dele do que na minha.
Mas esta falsa sensação de alegria, destroça-me o coração, porque por mais que deseja-se somos amigos e mesmo estando a nossa amizade a um nível bastante elevado de cumplicidade e compreensão, muitas vezes sinto o abandono e um elevado receio de partilhar os maus momentos que sei que ele passa. E além disso a sensação de escape ou segunda opção porque estou lá sempre, é estúpida ou não, mas quando supostamente se sente algo tão real e quase táctil por uma pessoa e ela ker e ao mesmo tempo não ker sentir...ui como dói!!
Entretanto a fase de ocupar a minha vida e a minha mente com algo mais, já teve início, retomei os trabalhos de Relações Públicas da AnimaTuna de Lisboa e anseio o início dos ensaios da Marcha da Bica 2010.
E sem alegria nenhuma faço 1/4 de século esta quarta-feira, que merda de vida, tinha que passar por este turbilhão de sentimentos e atracções aos 24 anos e ainda nem metade dos meus amigos sabe que sou gay, apesar de não me fazer grande diferença, mas a pergunta de "como vão as namoradas?", enjoa-me...

Abraços Banalistas

Sem comentários: