05 abril, 2010

...Renovar...

                           


Estamos a chegar áquela altura do ano, em precisamos renovar a nossa alma e todo o nosso visual (para alguns). Além disso, temos que pelos vistos renovar, algumas mentalidades que ainda se mantém fechadas em armários ou mesmo celas cerebrais. Como tenho observado nos últimos dias, nos vários blogues que tenho vindo a seguir, ainda existem por aí muitos familiares próximos ou afastados que desejam ardentemente internar todos os parentes gays numa ala psiquiátríca, espancá-los, cortar todas as vias de comunicação com o "mundo exterior", controlar todas as saídas que se realizam e os amigos/as que se possui ou tratá-los como se fossem uma aberração da natureza cheia de doenças.
Ora a todos vocês que suportam todas estas lutas diárias, dou-vos os parabéns, pois sei que deve ser muito duro, estar o dia todo a sorrir e a fingir estar tudo bem, quando em casa a Vida está um inferno. Espero que ao menos os blogues e os amigos que possuem vos possam servir de consolo ao fim do dia ou sempre que estiverem em baixo.

Aos pais ou familiares retrógados aqui vos deixo alguns links com informação e material para lerem e se pretenderem debater com os vossos familiares gays, sim porque as dúvidas estão aí dentro algures, falta-vos é a coragem para perguntar as coisas que para nós gays são banais....
Também aconselho a todos os que desconhecem estas organizações, a darem lá um salto, têm informação aos "pontapés" e malta cinco estrelas para vos apoiar:







Quanto a mim, bem encontro-me a renovar sem dúvida, mais magro (como todos dizem) a iniciar a minha grande paixão, a Grande Marcha da Bica (já dia 12 de Abril) e o "fuck-buddy" vai muito bem. LOL (faz-me bem à alma e ao mesmo tempo tão mal)
Fico deveras espantado pela reacção dos meus "Amigos", que vieram ver o meu blogue, porque alguns nem suspeitavam da minha orientação sexual (visto que não sou de extravagâncias) e mesmo assim ficaram felizes por o ter assumido e de ter o blogue deste género. É bom saber que posso contar com pessoas como vocês e que afinal sempre fiz boas escolhas de amizades na minha Vida. Mas Amigas (vocês sabem quem são), apesar de dizer sempre não, souberam sempre quem eu era...

Renovar é preciso!!

2 comentários:

Unknown disse...

"Renovar é preciso!!"
Não podias estar mais certo ^_^

desabafos emocionais disse...

ola :)
desculpa a intromissao, mas andava a vaguear e vim parar ao teu blog.
antes de mais parabens!!!
ja fui ensaiador, e sou letrista de varias marchas.
acho bonito esse teu amor pela Bica :)
um abraço