22 abril, 2010

...Tempo...


Que saudades que eu tinha de vir aqui escrevinhar alguma coisa, mas tenho estado meio ocupado, com os ensaios da Marcha da Bica 2010. E claro além disso tenho estado com os meus amigos (as), quando não estou por casa, porque agora o tempo é pouquíssimo, para conviver com eles como sempre fiz até hoje.
Mas com tudo isto, apercebi-me que a distância não é má de todo. O meu coração anda mais controlado, embora indeciso, é certo, mas cheguei à conclusão de que talvez me falte algo mais sério na minha Vida. Porque apesar do "fuck-buddy", se ter tornado mais um amigo que tenho apoiado sempre que precisa (nem só de sexo se vive! Ao contrário do que muitos pensam.). 
O facto de ter surgido o "inesperado" (como o apelidei) fez-me pensar bastante sobre a possível estabilidade interior; que tantos precisamos ou buscamos de forma directa ou indirecta!
Claro que a acrescentar a tudo isto tenho um "amigo" (falamos muito pouco, ainda não existe intimidade para essas coisas) que cada vez que sopra uma nota, me faz vibrar a Alma de alegria, mas que anda muito em baixo, eu mesmo querendo não sei como ajudá-lo. Mas sempre vou tentando apoiá-lo de alguma forma com as mensagens que lhe envio pelo hi5.
O tempo é estranho, já muitos me disseram que eu próprio o sou, porque penso e tenho formas de estar totalmente diferentes da malta da minha idade. Agradeço a influência de todos os meus amigos(as), que ao longo destes anos me ensinaram a viver e a ser como sou hoje.
Um rapaz com a mania das análises psicológicas, algo que para alguns assusta um bocado, tenho o hábito de tirar a "pinta" às pessoas mal as conheço e caso não goste de alguma coisa nelas, digo logo na cara sem pudores. Mas se gosto, têm tudo de mim (salvo seja) e em raros casos, fico com a pulga atrás da orelha para ver revelados o lado mais "selvagem" ou rebelde da pessoa (o caso do "inesperado", uhm...). E além deste hábito, tenho outro que incomoda alguns, sou extremamente observador, não é por mal, mas gosto de captar os gestos e as expressões das pessoas que me rodeiam, muito pela beleza que possuem, mas também pelo olhar que emanam quando fazem alguma coisa, não sei explicar...
Mais um pedaço de mim revelado nestas poucas linhas, apeteceu-me!!

1 comentário:

Alex Page disse...

ui... isso das analises psicologicas e das observaçoes faz-me lembrar a mim proprio. tbm tenho o habito de fazer isso. :P