11 maio, 2010

...Rejuvenescer...



Pois é! Pois é!
Após a surpresa de Sexta-Feira, passada em que o meu namorado (é oficial, IUPIII), me aparece no Ensaio da Marcha da Bica, após um dia exaustivo de trabalho e fica com a minha irmã a assistir até ao fim. Saí muito mais feliz e bem mais agarrado à certeza, de que ele me ama à sua maneira discreta, mas Ama. Basta referir que desde aí as sms's tornaram-se muito mais belas de se ler e reler. A minha irmã ficou a conhecê-lo um pouco melhor e foi conhecer a casa ou "antro de perdição", ambos curtiram conhecer-se e anseiam vir a ter mais saídas ao fim-de-semana e libertar a "franga".
Logo eu neste momento, além de ter renascido, rejuvenesci por dentro, com as palavras doces e amadas que vou recebendo ou pela simples troca de olhares ou o toque delicado ou discreto na rua.
De resto comecei já este Fim-de-Semana, o trabalho de Coordenador de uma das Áreas Radicais, do Rock In Rio 2010, a toda a minha equipa de voluntários, um muito obrigado e dia 21, estamos lá em Força!!
E não poderia deixar de falar na minha segunda Marcha do Coração, Monte da Caparica (K-Rica), também começou os ensaios este Fim-de-Semana, as inscrições mantém-se abertas....Kem kiser apareça!!

1 comentário:

~Gil disse...

ainda bem que a vida amorosa corre bem. hehehe :D