02 junho, 2010

...Sinceridade...

Ora aqui está um aspecto da personalidade, que não reside em muita gente e que faço questão que os meus amigos o tenham. Porque ter amigos, familiares ou namorados que nos dizem as coisas na cara sem rodeios, é importante muitas vezes para abrirmos os olhos ou melhorarmos nós próprios a nossa forma de ser.
Isto vêm a propósito da minha grande Marcha da Bica, local onde todos os finais de ensaios os marchantes manifestam a sua opinião sobre a marcha e o trabalho efectuado por todos, sem falsas intenções ou com o intuito de magoar quem quer que seja. Algo que acredito que não acontece em muitas marchas de Lisboa. Convido todos os interessados a virem este Domingo (Dia 6 de Junho), pelas 21h, ao Pavilhão Atlântico e ver um marchar e um trabalho que só a Bica sabe demonstrar (As nossas cores são rosa velho, roxo e lilás). E claro tenho-vos a todos no meu coração para sempre, independetemente de vir a ser o último ano de muitos elementos do grupo BICA. "E se acreditarmos, venceremos com toda a força!"


Aqui o lado sentimentalista e romântico, anda bem mais calmo, ter o namorado por perto sabe tão bem e poder tocar, olhar e sentir todo o seu odor. Além claro de poder dormir ao lado dele, nas noites em que conseguimos estar juntos, porque com os ensaios da marcha têm sido difícil. Apesar de muitas vezes ele querer estar comigo e devido aos ensaios não posso, e fica algumas vezes chateado, mas compreende.

Além de tudo isto, terminou este fim-de-semana o Rock in Rio 2010, onde estive a Coordenar a equipa de voluntários da Área Radical de Slide, mais um "rebanho" de malta que ficará para sempre na memória, se possível, gostava de vos ter de novo em 2012, se o RIR regressar a Lisboa...

Meu bem inesperado, o trabalho felizmente ocupa-te o tempo, tenho saudades das nossas conversas, e sim todas as noites quando chego não resisto a olhar para a tua janela da cozinha, na ânsia de visualizar a luz acesa e algum possível movimento. És sem dúvida um amigo que não quero perder, seja pela distância ou por falta de contacto.

Hilariante foi explicar ontem á minha Mãe, a diferença entre um Homem Gay e um Homem Bicha, ajudando assim a desmitificar a mente dela em relação ao Mundo dos Gays. Claro ainda me perguntou "Como é que os gays fazem sexo?" E eu respondi: "Da mesma forma que tu quando levas no rabo." (Desculpem mas perguntas parvas, merecem respostas destas, venham elas de quem vierem)

Prá semana já coloco as fotos da minha bela marcha por aqui, até lá tenho de esperar pelo desfile no Pavilhão...

A BICA È BONITA!!

1 comentário:

endim mawess disse...

post bonito e musica mais ainda