15 fevereiro, 2012

...Surpresa II...

A vida têm destas coisas, e como tal é sempre necessário termos alguém que nos marca todos os dias, de forma mais doce ou mais irritante de vez enquando. Tal como as duas surpresas inesperadas (uma meio imposta, pela minha paixão ao mundo da música), a primeira o regresso do meu Ipod! (passou a ser Azul, igualzinho a este aqui em baixo) e que bem me faz ah Alma ter a música de volta ao meu dia-a-dia.
                                                  
A segunda a marcar o 1º mês de namoro, hoje dia 15 de Fevereiro, foi um Fim de Semana Romêlico, no Concelho de Penamacor, mais exactamente no Moinho do Maneio (http://ati.avidaebela.com/moinhodomaneio/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1). Obviamente que após algum tempo a analisar as várias propostas da "Escapadinha" (Igual ah imagem de baixo), só curtimos mesmo esta com o Pequeno Almoço incluído.
Tudo isto em conjunto, com um jantar de Lasanha de Bacalhau, seguido de um combate na PS3, com a entrega pelo meio do meu Postal, com todas as palavras e sentimentos que uma pessoa como o meu namorado me transmite. E obviamente a noite "caliente"...

1 comentário:

um coelho disse...

Ok, só agora li este post. Ainda bem que o fim de semana correu muito bem. Só é pena não poderem fazer um programinha assim por cada mês. ;-)