27 outubro, 2012

...Wonder...

Bem acabou o que pelos vistos, nem devia ter começado, amar assim é fodido. Dói que se farta, mas aprende-se a viver com isso, o que está música tem de power, têm o Dragão de wonder... Até um dia! Definitivamente o meu coração perdeu-se no Porto!
 

3 comentários:

um coelho disse...

:( Acabou antes de começar... Pode ter sido melhor assim. Estavas preparado para dar o salto para Nova Iorque?

Gil disse...

Se é possível ou não, uma coisa é certa bateu bem lá dentro do coração, agora esta em recuperação!! Por acaso ias vos pedir ajuda, porque uma amiga minha desafiou-me para ir a Nova Iorque no próximo ano. Obvio que ja li o vosso blogue e esta a ajudar imenso, acreditem, mas ja lá estiveram, ficaram onde? Gasta-se mt por lá em comida e saídas para bares ou espectáculos? E obrigado por todos os vossos comentários, amo o vosso blogue e mt merda pro próximo trabalho e que seja bem rápido!!

um coelho disse...

Epá, depende do tipo de alojamento que voces querem. Os hoteis são caríssimos, e mesmo os hostels ficam logo nuns 40 euros por noite, o que também não acho muito barato para dormir em camarata. Uma alternativa é fazer couchsurfing como nós, mas é preciso estofo para isso. Para os espetáculos também podes começar a poupar, porque nunca consegues nada de jeito por menos de uns 80 euros. Já em comida não achei tão caro assim, é verdade que comemos muito em fast-food, mas os preços são pouco mais caros que cá.