09 fevereiro, 2013

...Desfado...

 
Ana Moura - Desfado
 
 
Incrível como esta música é tão "eu", mas amo o ritmo e a forma como a Ana Moura canta está divinal.
 
Novidades (Sim estou vivo!!):
 
- Estou a viver sozinho, bom até certo ponto! (Eu sei já tinha dito num post anterior)
 
- Conheci um casal gay brutal, no final do ano passado e acreditem são sem dúvida a minha onda, muito porreiros, sexo (uhm!!) e bons amigos. Pena só nos conseguirmos ver uma ou duas vezes por semana.
 
- Já pintei o meu quarto e sim os traços pretos fui eu que fiz, mas ainda falta mudar a cor da janela!
 

- Três utentes do meu trabalho tiram-me do sério por serem tão bons, qualquer dia pego nos números de telemóvel deles e envio-lhes msg... (Eu sei que não devo, se o fizer é quando deixar de trabalhar aki na piscina)

Acho que não tenho mais novidades!! Lol

Dois Coelhos e Nonsense sem dúvida os vossos blogues são a minha paixão, como adoro ler os vossos textos e desabafos!!

Este video está quase a tornar-se viral, mas está muito bem feito e acho um piadão!

 

6 comentários:

Sérgio disse...

Tb gosto do desfado :)
Abc

FOXX disse...

vc encontra duas vezes por semana o casal e tá achando pouco? quantas vezes por semana vc acha que seria ideal?

Gil disse...

Não é o ser pouco, até pk ambos temos vida e mais pra fazer, mas gostava de os ver mais vezes, fazem-me bem. Até pk eles sao um casal e eu um amigo colorido de ambos!

um coelho disse...

Nós também gostamos muito de ti, talvez por seres tão diferente de nós mas parecido em alguns aspectos...
Isso por aí com o casalinho vai animado ;)
E gosto muito do jeito que deste à parede do quarto, tens aí um dom.

myotherside disse...

eu bloqueei na parte do sexo... andas a foder com esse casal? sexo a 3?! jesus fucking crist...

Gil disse...

Oh yeah, a maioria das vezes os 3 outras em separado. Bem bom...