19 março, 2013

...ModaLisboa 2013 II...

Foi inevitavelmente uma experiência enriquecedora, conheci novos voluntários que me deixaram deveras marcas bem visuais (e que belos colegas eu tinha) e outras mais humildes recheadas de bom senso e muito trabalho e dedicação.
Deram-me a conhecer a sua visão de anos de ModaLisboa, as várias fases de trabalho que nem passa pela cabeça das pessoas quando vão ao evento e a única coisa que tem de fazer é sentar e ver o desfile. Trabalhar como assistente de produção nos bastidores, foi muito bom (simples mas bom), ajudar a arrumar camarins, levar e trazer charriot para roupa dos vários estilistas que passaram pelo Páteo da Galé, durante os três dias do evento. Foi tão bom ver alguns dos meus estilistas favoritos de tão perto (Os Burgueses e Nuno Gama), e ficar apaixonado por alguns que até então não conhecia ao vivo (Dino Alves e Nuno Baltazar).

Já pararam para reparar neste pedaço de mau caminho do Porto, Nuno Baltazar, meus senhores é ou não um belo português?



Espero um dia, vir a ter uma condição financeira para comprar umas quantas peças destes quatro estilistas, sou fã do trabalho deles e seria sem dúvida um Orgulho imenso vestir-vos. Ficam aqui as poucas fotos que tirei. Vamos ver se em Outubro regresso ao mundo da ModaLisboa colecção Primavera/Verão 2014...


Pausa entre desfiles


A desmontagem


A imagem de marca


Almoços e jantares na C. M. de Lisboa, eram tão deliciosos.

2 comentários:

Sérgio disse...

deve ser uma experiência interessante.
abc

um coelho disse...

O acesso aos bastidores dá-nos uma perspectiva completamente diferente da coisa, não é?
Além disso, alguns desses estilistas jogam na nossa equipa... ;)