15 setembro, 2013

...Férias e a P**a da Saudade II...


Pois é no meio dos Alpes, bateu-me a mais pesadas das dores que se pode sentir. Saudade, das duas pessoas que mais me dizem na Vida, e me fez chorar como já não chorava à anos. Uma já se foi e só ela deve saber o que me dói escrever (enquanto mais uma vez entre lágrimas, te recordo), pois não imagino dor maior que esta, um buraco imenso no peito têm-se apoderado todos os dias de mim, fazes-me tanta mas tanta falta!! Avó Maria és e sempre serás a mulher da minha Vida...

Já a segunda pessoa era um grande amigo e foi um namorado a quem muito devo, em parte, a minha maneira de ser, mas por asneira minha afastei-me e deixei-o sem ter comunicação com ele."7" Estarás sempre guardado como o melhor Homem na minha Vida!

Deixo-vos o texto que escrevi na madrugada de 25/08/2013, pelo meio de muita lágrima e vazio:


"Ausência

Sozinho, mas acompanhado pela Solidão.
Mesmo com todos os Amigos a dar-me a mão,
Sinto o aperto e o abano no coração
A puxar-me para uma imensa Solidão.
Onde só os meus pensamentos e memórias
Me fazem renascer e vivenciar outros tempos e glórias
Nostalgia? Talvez... Não somos assim de nascença?
E sabe tão bem voltar a ter o sentimento de pertença.
Esquecer o quanto fui magoado, e o quanto magoei quem amei
E poder dentro desta imensidão,
Chorar toda uma Vida, de grandes pessoas perdidas e que me fazem falta prá caralho...


Avó choro sim a tua ausência, que buraco imenso... a Saudade é gigante, o teu toque, sorriso, a voz. Preciso de ti, tanto mas tanto!! Que hoje revejo o quão pequeno era aos teus olhos, e ainda o sou nos dias de hoje, sempre que vivo os meus dias a deixar a minha criança interior correr livre os caminhos da Vida. Onde pelo meio deixei o meu único Amor até hoje, Pedro fico tão feliz por saber-te bem.
Como dói a vossa ausência!!!"

Sem comentários: