05 outubro, 2013

...Difícil...


Interessante como um (ou dois?) estranho de um momento para o outro, se torna um marco na minha Vida, será pela escassez de Homens assim, que me apego tão facilmente; a quem me faz suar a palma das mãos pelo simples facto de pensar nele? Ou ficar com a ansiedade em altas pelo desejo de ouvir a sua voz? De voltar a ter o cheiro dele por perto? Do simples toque, que por si só já faz o mundo ter sentido? 
Toda uma mistura destas questões, mais o prazer que temos juntos, não só sexual, mas também a tua capacidade de descortinar a parte que mais tento ocultar das pessoas que me conhecem, sem aparentares qualquer esforço. Se fazes sentido neste meu mundo, claro que fazes, mesmo com um namorado que também partilha os mesmos gostos mais "hard", sim e também anseio vir a ser tão bom prá ele como sou prá ti!
Correndo o risco de ser lamechas ou romêlico, mas consegue ser mais forte que eu, pois os teus elogios (e não estou habituado a eles), elevam o ego e fazem-me bem feliz por sentir tal vontade de me ter na tua Vida. O mais incrível é que mesmo longe e silencioso te sinto por perto! Não é impossível, basta acreditar...

1 comentário:

Diana Filipa Fonseca disse...

O mais importante é aproveitar os momentos que a vida nos proporciona!