10 outubro, 2013

...Sólo...

"Alegoria da Seda" - Salvador Dalí
 
Tal como a seda, da qual o velho se faz novo! Todas as minhas barreiras se renovam, a cada dia de silêncio. Sinto-me pesado, não só pelo mundo de lamentos que carrego comigo; mas também pela solidão, criada pelo meu isolamento. Porquê? Porque estou farto de pessoas egoístas, cínicas e pseudo interessadas em serem amigas.
 
Se me sinto abandonado? Sim. O Homem irá aparecer na minha Vida (se já não pareceu), e criar alguma ordem ou sentido nos meus pensamentos e forma de estar (sonhar ainda é possível), mas não é só isso a falta de ocupação mental está-me a destruir aos poucos, não estou habituado a ter 7 ou 8 horas de trabalho sempre sentado num pc, isso é bom para quem gosta de ser um "vegetal" informático e manter a mesma rotina diária. (Momento burnout, já faz 3 anos no mesmo espaço com as mesmas pessoas e os mesmos horários)
 
Será possível começar a gostar de alguém que ao fim de tanto tempo de conversa e troca de mensagens, conheço ao vivo e me deixa completamente apanhado, não só fisicamente mas também intelectualmente? (até porque voltar a receber elogios, de forma tão positiva deixou-me bem feliz)
 

05 outubro, 2013

...Difícil...


Interessante como um (ou dois?) estranho de um momento para o outro, se torna um marco na minha Vida, será pela escassez de Homens assim, que me apego tão facilmente; a quem me faz suar a palma das mãos pelo simples facto de pensar nele? Ou ficar com a ansiedade em altas pelo desejo de ouvir a sua voz? De voltar a ter o cheiro dele por perto? Do simples toque, que por si só já faz o mundo ter sentido? 
Toda uma mistura destas questões, mais o prazer que temos juntos, não só sexual, mas também a tua capacidade de descortinar a parte que mais tento ocultar das pessoas que me conhecem, sem aparentares qualquer esforço. Se fazes sentido neste meu mundo, claro que fazes, mesmo com um namorado que também partilha os mesmos gostos mais "hard", sim e também anseio vir a ser tão bom prá ele como sou prá ti!
Correndo o risco de ser lamechas ou romêlico, mas consegue ser mais forte que eu, pois os teus elogios (e não estou habituado a eles), elevam o ego e fazem-me bem feliz por sentir tal vontade de me ter na tua Vida. O mais incrível é que mesmo longe e silencioso te sinto por perto! Não é impossível, basta acreditar...