11 fevereiro, 2014

...Novidades II...


Vamos lá ver o que tenho andado a fazer, além do habitual trabalho a ver malta de cuecas, calções ou fatos de banho de Lycra o tempo quase todo e o descanso no meu espaço onde "é só banalidade a acontecer" (como diz o meu colega do trabalho).

Então as novidades são as seguintes, desde o início de Janeiro que tenho um amigo (Hetero) a morar lá em casa, aluguei o outro quarto que era do meu irmão e sim continuo a ter encontros por casa sem stresses.

Avançando um pouco mais até ao final do mês de Janeiro, mais exatamente no dia 25, fui até ao CCB (conheci pela 1ª vez o Grande Auditório) para ir ver, sentir e vibrar o concerto da Voz de Gisela João, uma mulher que interpreta Fado de forma fogaz e sentida, pois deu para visualizar quais os sentimentos partilhados por ela em cada Fado que ela cantava, dançava e nos deixava sentir. Final do concerto, imensamente cheio de tanta emoção lá levei o cd dela para receber o belo do autógrafo. Amo o Guarda-Roupa da Alexandra Moura que é a estilista que a veste.


E nos poucos fins de semana  ou mesmo manhãs que temos tido de sol, ganho coragem e pego na minha máquina fotográfica e vou à caça de graffitis decentes (mas isso já vai dos gostos de cada um) "perdidos" por Lisboa, antes de serem novamente pintados pelas autarquias locais. Já me cruzei com algumas belezas apaixonantes de fotografar, fica aqui um exemplo tirado nas traseiras do bar LOFT, no Cais do Sodré.





Quando não ando à caça de graffitis, vou descobrir as ruas e ruelas de Lisboa com olhos de ver (porque amo a cidade que me viu nascer), sempre que possível entrego-me a conhecer o desconhecido, porque mesmo nas zonas que conhecemos surge sempre algum recanto que nos passou ao lado por alguma razão.

Mouraria

E este Sábado, voltei a inscrever-me no meu ginásio de eleição, Holmes Place, o espaço e os funcionários são cinco estrelas e nunca me queixo dos serviços. Foi bom começar a minha semana, a retomar o exercício físico em força, mas hoje fiquei como o Namorado P.S., a chuva era tanta que nem sai de casa, mas amanhã não falha, lá estarei!!










Quanto a relações ainda não posso adiantar muito, visto que estamos a ver onde vai dar isto tudo!!

6 comentários:

Dora disse...

E para quando uma foto tua com o Namorado PS? lol

um coelho disse...

Mas há relações na calha? Daquelas tipo mesmo relações?

Não conheço bem o Holmes, mas sempre ouvi dizer que é um antro... hehehe.

Lobo disse...

Que piadinha Dora Maria LOLOL

Gil acho que tens por ai montes de novidades e muita coisa para te por a mexer nos próximos tempos! Continua!

Gil disse...

Bem Dora, isso só o tempo dirá se algum dia nos conheceremos ao vivo.

Gil disse...

Meu amigo Coelho relações daquelas tipo mesmo relações, existe um talvez sem dúvida que sim.

Em relação ao Holmes a fama de antro existe mas é mais para o da Avenida da Liberdade e da Avenida Defensores de Chaves.
Por acaso no "meu" ainda não vi nada de suspeito.

Gil disse...

Obrigado Namorado, vai e está a ser um bom regresso...