08 novembro, 2014

...Novas...


O que se tem passado nestes últimos meses??

Um emaranhado de novas descobertas (engates, amigos novos, desilusões), Em Agosto, fiquei por cá a viver a minha Lisboa, meio nublada e com temperaturas de Outono, na última quinzena aconteceu o inesperado e conheci um amigo com quem sei que posso contar, passámos uns quinze dias brutais consumidos um pelo outro. Chegámos a pensar que iria nascer a relação, mas após o afastamento, em Setembro com o regresso ao trabalho, chegámos à conclusão que ainda não seria o momento certo. Ficou a Amizade com uma pessoa excelente que ouve, dá o coração e partilha gostos tão imensamente bons.

Nos entretantos em Setembro/Outubro conheci 3 engates, um bancário que se tornou outro amigo inesperado e que todas as semanas me convida para irmos ao cinema, por ambos partilharmos uma paixão louca pelo cinema.
O outro engate é contabilista e tem namorado, e tem levado cada bocado do meu coração aos poucos, mesmo comigo a dizer a mim próprio que é uma "relação" improvável de acontecer (mas não impossível). A ausência do cheiro, olhar e toque, k custa mas custa!
Um engate curioso, muito na defensiva, é empregado de balcão/mesa, ainda só aconteceram beijos e amassos, mas ele diz ser uma pessoa problemática e precisa de espaço, nunca mais meti conversa, quando estiver mais sociável, ele que fale.
 
O meu segurança tem destas coisas, ou me dá esperanças imensas e toda a atenção deste mundo ou então combina e depois não aparece e só se lembra de avisar ao início da noite do próprio dia k afinal não podia. Se desisti dele, quase o faço, ainda tenho esperança que o respeito e a suposta vontade imensa de estar comigo seja real e não só garganta.
 
Fora estas aventuras todas, ainda trabalho pela piscina, andei pela praia da Nato, no passado dia 2 a curtir o sol e a água que estava tão morna:) andei febril com os queridos 38º a bater bem forte, mas já passou, viva aos bem-u-rons da minha colega...
 
Até terça, tenho por casa o meu amigo do Porto, que veio ver a Lady Gaga, ou seja, vai de andar a passear por Lisboa e mostrar os novos spots gays.
 
E preciso parar um fim de semana só para vos ler a todos, desde Setembro que não vos ponho as vistas em cima, mas sem pc está difícil.

2 comentários:

Lobo disse...

Parece-me que tiveste uma vida bastante preenchida Gil! Ainda bem! Grande abraço.

Horatius disse...

Essa praia da NaTO é bem famosa xD
Mas nunca la fui.,.. lolol