27 dezembro, 2016

...Love Hurts...


Sabes que erras quando, tens algo a que chamas de Amor e que por razões que só o passado de cada um sabe explicar: fazes merda, afastas, diminuis e ignoras a pessoa que dizes tanto que amas. Fingir ser quem não se é, só porque fica bem não se enquadra numa relação. E nossa!! Como ambos sabemos que não resultou.


Mas Amor, é sempre uma longa caminhada de conhecimento mútuo e descoberta constante, aprender a ouvir/sentir as palavras que a pessoa que amas te diz, deixar umas quantas amizades (ou supostas amizades) de lado, que muitas vezes criam intrigas e mau ambiente numa relação, por lhes ser mais conveniente ter um dos elementos sexualmente disponível ou simplesmente porque são mais felizes a destruir a felicidade dos outros. (o mundo gay também têm e muito destas situações)

De que serve ter encontros/engates pontuais, onde o sentimento não existe? Sendo unicamente um escape criado para ocupar o vazio interior da ausência de ter alguém a quem amar ou um meio de concretizar fantasias pessoais, se quando me vejo com a pessoa a que deveria entregar tudo (apesar das suas limitações/desejos) não o faço a 100%. Nota pra mim: Deixar de ser parvo e gozar mais a pessoa que se ama


É certo que muitos disseram para te abandonar (de certa forma fiz isto directa e indirectamente) e seguir o meu rumo, mas a realidade é que viraste o meu mundo do avesso, e tornaste-te O meu Mundo, o teu cheiro virou o meu ar, o teu olhar a minha alegria e a tua voz o recheio do meu mundo e fazes-me falta, és a minha metade que me preenche. E pronto já não estás comigo...


...My one and only...


... "I dare you to let me be your, your one and only
I promise I'm worthy
To hold in your arms
So come on and give me the chance
To prove I am the one who can walk that mile"...

26 dezembro, 2016

...When Love Hurts...


Que merda, quem manda ser uma pessoa que tenta ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada? Contribuo para a minha destruição interior diária, e nem sei como lidar com tal situação, só me sinto a ficar cada vez mais e mais fraco, a tua ausência custa milhões e nunca pensei poder voltar a sentir algo desta forma, sempre pensei que fosse impossível, criando barreiras minhas interiores que de forma imprevisível conseguiste derrubar e revelar um "eu" que à muito tento refundir e acho até patético de partilhar com outra pessoa. Nunca pensei voltar a quebrar da forma, como quebrei ontem, em pleno dia de Natal, e perceber que finalmente tenho a "prenda" que tão inconscientemente lutei para ter, afastar-te e despedaçar a relação e o Amor de ambos, abrindo caminho para ser ocupado por outro que te tornará bem mais feliz (sem dúvida!!).

Já me chega tremer todos os dias por dentro, de tão despedaçado que me encontro, mas o mal já está feito e é-me doloroso manter a Amizade que me pedes, mais ainda por saber como sou e já me encontro revoltado comigo mesmo o suficiente para me manter visivelmente presente na tua Vida, mesmo sendo uma amostra da família disfuncional que criámos, afastar-me e desaparecer do teu caminho será o melhor para ambos...



Surreal teres-me suportado e aguentado tanto, porra que Amar dói a sério (e que vazio imenso, pra não dizer a dor em todo o peito e o nó imenso na garganta), mas como diz o ditado "Longe da Vista, Longe do coração", resta sobreviver e lutar por seguir um rumo diferente. E tal como te disse ontem, "Desculpa e Obrigado" (por me Amares e ensinares umas quantas coisas)...



...Feliz Natal e Bom 2017...

A todos vocês, um Natal em grande cheio de alegria, boas partilhas e claro Amor aos montes:) Que tenham uma entrada em 2017 bombástica e carregada de energia positiva, boa música, os € e diversão... Abreijos


30 agosto, 2016

...7º Jantar Anual de Bloggers...

Boas Pessoal!!

A pedido do nosso amigo Adolescente Gay, aqui estou pronto a divulgar o jantar de bloggers (vou claro:P).

Qualquer questão apresentem-se no seguinte link e informem que desejam ir:

7º Jantar Anual de Bloggers

"Eu posso ir ao jantar, mesmo não tenho nenhum blogue?
Claro que sim! Todos os bloggers LGBT's e simpatizantes, tal como os seus leitores, estão convidados (assim como @s respectiv@s namorad@s)!



Onde será a jantarada? Ainda haverá algo depois?

Em Lisboa. A data ainda está por definir mas, será a um sábado entre Setembro e Outubro deste ano (será dito mais próximo o dia em concreto)! Claro que sim, está planeado irmos a um bar e/ou discoteca! =D



Mas eu não conheço ninguém... e tenho restrições alimentares! 

Pois é, eu também não conheço ninguém!! ahahah Sobre a problemática alimentar: avisa-me, e tudo será tranquilo.



Desta feita, os preparativos já começaram mas, irei precisar (muito!!) da ajuda de todos vocês:

1º Devem partilhar a noticia por todo o lado (não consigo chegar a todos os blogues até porque, muitos autores, não têm disponível o e-mail publicamente);


2º Quem quiser e tiver jeito, pode fazer um banner inspirado nos modelos que já foram feitos anteriormente (basta irem ao blogue do Pinguim e, na coluna da esquerda, verão o que já foi feito);


3º Envia-me um e-mail ( adolescentegay92@gmail.com ) com a tua pretensão em ir e a indicar o teu blogue ou quais os blogues que comentas regularmente + se tens alguma restrição alimentar + se vais só tu ou se levas companhia!


O que se pretende, para já, é dar forma a esta ideia já acolhida por alguns bloggers e, conforme for andando a carruagem, ir definindo as coisas. Ahh e claro: todos os conselhos, dicas e sugestões são bem-vindos - escrevam-me e ajudem-me, please!!!!"

12 julho, 2016

...Festas do Mar'16...

Importante ter em atenção que estas festas são gratuitas, e este ano possuem um cartaz muitooo bom, talvez nos vejamos por lá:


19 de agosto: Cherry | Amor Electro
20 de agosto: For Pete Sake | Maria Gadú
21 de agosto: Paulo Brissos | João Pedro Pais
22 de agosto: D’ Alva | Sara Tavares
23 de agosto: Voodoo Marmalade | David Carreira
24 de agosto: Diana Martinez | Azeitonas
25 de agosto: Orlando Santos | Xutos & Pontapés
26 de agosto: Fado à Janela | Cuca Roseta | Mariza
27 de agosto: Golden Slumbers | Expensive Soul
28 de agosto: Filipe Gonçalves | Sinfónica de Cascais

09 maio, 2016

...Sanam Teri Kasam...



Como "romêlico", que sou, não poderia deixar este filme brutal passar ao lado de vocês, o actor principal  (Harshvardhan Rane) é LINDO. Um bollywood como já não se vê à algum tempo, bem romântico e sim a realidade uma cultura para muitos ainda desconhecida.
Infelizmente não saiu em Portugal e edição e DVD, muitos menos, mas existe à venda na amazon. Vale a pena garanto e a banda sonora é um doce de se ouvir, fora as letras que são demais.

Sanam Teri Kasam (Juro por ti, Querido)


...Crazy Little World...


Primeiro que nada desculpa a todos vocês, por tão grande ausência, tou feito numa sopa (à semelhança do mundo gay, que consegue ser bem pequenino). Nossa que Vida tão cheia de vazios contínuos, mesmo estando com alguém que se ama e ao mesmo tempo não compreende quem sou no meu mais puro "Eu".

Partilhar gostos e preferências musicais não faz uma relação. Não sou pêra-doce e não pretendo deixar de ser, só porque sim, para o outro se sentir melhor e manter o seu Ego em altas. Irritam-me pessoas que não vêem a verdade dos outros e só a sua visão umbiguista, sem sequer ouvirem ou observarem as situações em que se colocam.

O meu sentido "romêlico" anda meio desligado, tudo porque estas longe e fico louco sem a tua presença, quero-te e ao mesmo tempo não te quero, tudo porque sei o "gato-vadio" que sou e o quanto te posso magoar só por querer ter sexo com outros que fazem todo o meu género e o mais provável é não fazerem o teu. Não consigo ficar-me pela amizade, tendo-te por perto todos os dias, tendo o teu olhar, cheiro e eventualmente toque a acontecerem acidentalmente. E depois de numa última saída, uma amiga ter comentado: 

Amiga - Estão com camisolas iguais
Eu - Iguais não uma é preta e outra é branca (tipo Ying e Yang)
Amiga - Ou não!

Fiquei deveras a pensar que raio, estava ali a fazer, se já não partilhamos sequer ligação alguma, que me faça a mim ou a ele completo.
Prefiro a solidão a este vazio de parte a parte, já me habituei a ela de qualquer forma, e quanto mais distantes, mais muros vão sendo criados, para evitar situações destas. O concerto de 20 de Maio, será o ultimo momento juntos, depois disso acabou-se o "nós". Chega de falsidades e amizades de fachada.