18 fevereiro, 2010

...Sentidos...

De certeza que já vos aconteceu, estarem com alguém que gostam muito e por quem fariam tudo para a verem feliz... Mais do que sexo banal e às vezes selvagem, todos os meus sentidos despertam, sempre que me encontro junto do meu "sex-buddy". É a "P..ta da loucura"!
Sentir o cheiro do gel de banho ou do perfume (Ck One) no corpo ou no cabelo dele; ver e sentir cada pedaço do seu corpo tonificado; ouvir a voz quando fala ou a sua respiração quando adormece sobre o meu peito e por fim saborear cada beijo dado no seu corpo ou na boca.
O.K., são intimidades que não se possuem com alguém com quem se faz somente sexo, mas nós além do sexo temos a "Amizade Estranha" que de alguma forma nos liga cada vez mais ou não!
Porque apesar de ele já estar melhor, continua com alguma dificuldade em estar muito tempo de pé ou sentado, e eu mantenho-me em casa dele a ajudá-lo desde o início deste ano. Logo mal ele melhore um pouco mais, vou em busca de trabalhinho, porque preciso ocupar a mente com trabalho, além da tuna; Voluntariado e Marchas Populares de Lisboa e Almada.
Só quando voltar a estar "ocupado", é que poderei dizer um pouco mais desta "Amizade Estranha" e como irá evoluir ou não...

Sem comentários: