27 fevereiro, 2010

...Stress...

Apesar de estar melhor com toda a situação da minha avó, foi naturalmente difícil "encará-la" no velório e no funeral. Mas soube-me bem saber que já não sofre e que esteja onde estiver, vai olhar por todos como sempre o fez.
O meu "sex-buddy" está bem melhor, mas como passei estes dois meses na casa dele, para o ajudar, agora estou meio dependente da sua presença diária, na minha Vida. É "F...do" mas tenho de aprender a ter distância e tempo para os outros amigos (as) e actividades que sempre tive!!
Faz-me falta o meu trabalhinho...Ocupar o tempo e a mente com outras coisas! Amigas estão cá dentro e bem sabem a ajuda que me dão.
Para além disso fiquei muito preocupado com o meu amigo Filipe, do Blogue (http://detalhesdaavida.blogspot.com/), pela descoberta dos seus pais da sua Homossexualidade e pela reacção negativa deles a toda a situação. Se pudesse fazer alguma coisa bem que te ajudava, mas já falámos, espero sem dúvida que a "paranóia" passe aos teus pais e curte o teu namorado!

Abraço

Sem comentários: