29 fevereiro, 2012

...Vislumbre...

É verdade a peruca rosa fez um grande sucesso, junto de muitos meninos e meninas, o facto de aliada à muito boa disposição foi deveras um momento de grande sensação ao longo do Dia!! Facto que me impulsiona e muito a mudar o meu cabelo preto para azulão. (O que acham?)

Quanto ao rapazinho, apelidado de "Anjo Negro", se acertei ou não o tempo o dirá, não faço previsões, mas é certo que é mais romêlico e preocupado com o seu parceiro, que eu próprio mesmo sendo meio apagado da relação e das pessoas que me  são chegadas e tendo "laivos" de momentos "romêlicos", ao longo da semana e dos poucos momentos que temos juntos!
Passo de gigante, coloquei no Facebook, o estado "numa relação", obviamente as reacções não poderiam ser mais animadoras e claro curiosas por saber quem é o rapaz, pois nem um nem outro adicionou o nome do parceiro, a seu tempo o saberão!

Isto é uma grande verdade, tentei ser um menino sossegado e amado por todos, mas não tenho paciência para falsidades e pessoas cínicas. Prefiro sem dúvida ser difícil, e dar-me só a quem merece do que "abrir-me" com tudo o que conheço. Os meus amigos do peito, fazem-me um bem brutal diariamente.

E esta quase a começar o grande trabalho/paixão de 2012, Marcha Popular do Bairro da Bica, já abriram inscrições, apareçam!! Vão ao Facebook do Marítimo Lisboa Clube e inscrevem-se.

Deixo-vos agora com mais uma belíssima música da série "Glee", que me faz vibrar pela grande letra que têm, "We are Young"..


1 comentário:

um coelho disse...

Se acertaste ou não no rapaz não é importante agora, o futuro vai-se encarregar de te mostrar isso. Vive o presente com ele, com os amigos, tal como na música, We are young!
(A Bica é liiinnnda)