04 março, 2012

...Inquietação...



Já acordaram cheios de uma vontade de encher tudo o que têm de vazio dentro de vocês, pois é assim que me tenho sentido nos últimos dias, falta-me a enorme motivação de sair da cama e ir trabalhar. Tornou-se rotina, ver sempre os mesmo meninos e meninas, mulheres e Homens, a entrar e sair. Já nem os que surgem pela primeira vez, suscitam alegria visual, é oficial estou a sofrer do Sindrome de Burnout (para quem não sabe é  um distúrbio psíquico de caráter depressivo, precedido de esgotamento físico e mental intenso) com o meu work. Ainda espero pelas mudanças de rotina a começar dia 9 de Abril, a ver se isto melhora...


À parte disso tenho o meu menino bastante contente com a vida profissional, conseguiu finalmente arranjar novo trabalho na área da Hotelaria, como recepcionista a começar dia 16 de Março. Estou deveras muito feliz por ele, mas não temos tido muito tempo prá nos vermos e isso preenche-o de uma inquietação que me preocupa, pois fica nervoso e agressivo, por não nos vermos. e quem sofrem são os amigos e os familiares, que não têm culpa por não nos conseguirmos ver... Meu Anjo quero que aprendas a controlar esse stress, porque provavelmente em Abril só vai piorar!!!

3 comentários:

Unknown disse...

eu quase "queimei" em Setembro passado. E cheira-me que vai piorar de novo. Nada paga a saúde amigo. Cuida de ti.

um coelho disse...

Vê o lado positivo, pode ser que de vez em quando possam ficar no quarto do hotel ;-)
E acho que ele vai perceber o quanto é importante para ti a mudança de rotina de Abril.

Sérgio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.