24 fevereiro, 2014

...Paulo...

Já não segui-a uma novela como deve ser, à alguns anos, e o "Beijo do Escorpião" cativou-me pelo título e pelo elenco, especialmente o Pedro Carvalho (Sexy é favor!!) que faz o papel de "Paulo", um co-piloto (Quem não gosta de ver um bom homem fardado?) numa empresa de aviação privada que luta diariamente com a sua orientação sexual e o "coming out" perante amigos e trabalho.
Para quem não quiser seguir a novela, pode ver só as partes ligadas a ele, nesta página do youtube (Beijo do Escorpião - Paulo), deixo-vos o primeiro vídeo.
 
Deixem a vossa opinião, sobre o desempenho dele e se realmente representa uma realidade de malta que conheçam.
 
 
 
 

4 comentários:

Miguel R disse...

Eu tento e tento, mas não consigo gostar de novelas portuguesas, acho-as muito pouco convincentes, não só este personagem em especifico, toda a interação entre eles me parece pouco orgânica.
De qualquer forma a história do personagem é até é interessante e é de aplaudir tentarem integrar uma personagem gay na novela.
O ator que faz de "Leo" é lindo já agora :P

iLoveMyShoes disse...

Eu gosto... é gay, no armário porque no trabalho não podem saber porque são homofóbicos. E o melhor amigo não sabe... quantos conheço assim? Muitos. É uma realidade.

Lobo disse...

Se ele quiser fazer uma "realidade" comigo, eu não me oponho LOLOLOL

Mas sim, muitas pessoas são assim. Porque a liberdade ainda não chega a todos.

um coelho disse...

Pelo que tenho lido, revejo-me um bocado no Paulo. Menos no físico. Infelizmente.